Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2001 | Abordagens ao estudo em alunos de alto rendimento | Rosário, Pedro; Ferreira, Isabel; Guimarães, Carina | Artigo | Acesso aberto |
1999 | As abordagens dos alunos ao estudo: diferentes modelos e suas interrelações | Rosário, Pedro | Artigo | Acesso aberto |
2010 | Enhancing self-regulation and approaches to learning in first-year college students: a narrative-based programme assessed in the Iberian Peninsula | Rosário, Pedro; Núñez Perez, José Carlos; González-Pienda, Júlio A., et al. | Artigo | Acesso restrito UMinho |
2011 | Explorando uma outra cultura : concepções de aprendizagem nas crianças de etnia cigana | Azevedo, Raquel de Ornelas Pires Mota de | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2006 | Mapear o estudar no ensino superior : abordagens dos alunos ao estudo numa E.S.E. | Rosário, Pedro; Oliveira, Maria Conceição | Artigo | Acesso aberto |
2006 | Perspectiva fenomenográfica de las concepciones de aprendizaje | Rosário, Pedro; Grácio, Maria Luísa; Núñez Perez, José Carlos, et al. | Artigo | Acesso aberto |
20-Dez-2012 | Preparação académica, estatuto sociocultural, abordagens à aprendizagem e envolvimento académico : fatores de um modelo explicativo do rendimento académico no primeiro ano da universidade | Trigo, Maria Luísa da Mota Teixeira Ribeiro | Tese de doutoramento | Acesso aberto |
2006 | Promoción del aprendizaje estratégico y competencias de aprendizaje en estudiantes de primero de Universidad : evaluación de una intervención | Hernández-Pina, Fuensanta; Rosário, Pedro; Cuesta Sáez de Tejada, José David, et al. | Artigo | Acesso aberto |