Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
14-Mai-2015 | Avaliação de ambientes virtuais de aprendizagem: um estudo comparativo entre formatos do Moodle de uma universidade | Pinho, André Luis Santos de; Gusmão, Eduardo Henrique Olímpio de; Júnior, Francisco Monteiro de Sales, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2013 | Contexto e utilização do ambiente virtual de aprendizagem pelos professores do NEaD - UFMA : um estudo exploratório | Pereira, Valdenira Cardoso | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
21-Out-2021 | Cultura española actual: una aproximación desde el feminismo. Aplicación didáctica para la clase de ELE | Sánchez, María Campo | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
11-Fev-2019 | Dos dispositivos móveis à aprendizagem ubíqua – Da usabilidade técnica à usabilidade pedagógica | Silva, Viviane Gomes da | Tese de doutoramento | Acesso aberto |
Mai-2019 | Estilos de aprendizagem em ambiente virtual: um estudo com professores em formação | Leite, Eliana Alves Moreira; Lencastre, José Alberto; Silva, Bento Duarte | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2013 | I-mídi@s para escolas do ensino básico no Brasil e em Portugal | Dall' Olio, Luiz; Ramos, Altina | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2016 | Pedagogical usability: A theoretical essay for e-Learning | de Sales Júnior, Francisco Monteiro; Ramos, Altina; de Pinho, André Luis Santos, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2011 | As plataformas de aprendizagem nas conferências Challenges | Duarte, Joaquim Alberto Marques; Gomes, Maria João | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2020 | Revisão sistemática: estilos de aprendizagem como estratégia de elaboração de cursos na modalidade de educação a distância no Ensino Superior | Leite, Eliana Alves Moreira; Lencastre, José Alberto; Silva, Bento Duarte | Artigo | Acesso aberto |
2020 | Traduzir em modo colaborativo: com que ferramentas e recursos? | Araújo, Sílvia | Capítulo de livro | Acesso aberto |
2013 | Valorização dos ambientes virtuais de aprendizagem por professores do ensino superior | Morais, Carlos; Alves, Paulo; Miranda, Luísa | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |