Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Recognition
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 16-22 de um total de 22 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2019
A teoria do attachment em contextos de marketing público e social: estudo do programa “Portugal Sou Eu”
Cardoso, Ana Isabel Costa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
The Finger-Knuckle-Print recognition using the kernel principal components analysis and the support vector machines
Khellat-Kihel, S.
;
Abrishambaf, Reza
;
Cabral, Jorge
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso restrito UMinho
2022
The impact of COVID-19 on memory: Recognition for masked and unmasked faces
Guerra, Natália
;
Pinto, Raquel
;
Mendes, Pedro S.
, et al.
Artigo
Acesso aberto
29-Jul-2022
The impact of facial signs of potentially contaminating diseases on the destination memory
Ribeiro, Ana Catarina Areias
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
The impact of institutional recognition on motivation, satisfaction, commitment and investment of volunteers
Gonçalves, Patrícia dos Santos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
The impact of word frequency in the production effect
Borges, Marta Alexandra Sousa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Wearable muscle force sensory system - MuscLab
Guimarães, Ricardo Nuno Sousa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto