Browsing by subject Marketing

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  

Showing results 36 to 55 of 58. < previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
2017O papel da estratégia de marketing integrado multicanal na construção da marca na saúdeVeloso, Ana Rosa de JesusMaster thesis Open access
2018Plano de Marketing do Museu Interativo da Fábrica do Chocolate: um caso de reabilitação do Património IndustrialRocha, João Manuel Correia daMaster thesis Open access
26-Jun-2013Plano de marketing em lares de idosos: a perspetiva dos diretores técnicosMeireles, Raquel de SousaMaster thesis Open access
2015Plano estratégico de marketing de uma empresa de moda portuguesa: estudo de caso da marca GuimanosMartins, Patrícia Santoalha TorresMaster thesis Open access
2019O ponto de encontro do serviço e as intenções comportamentais em contextos de saúde: uma abordagem direcionada a Unidades de Imagiologia do Setor ConvencionadoMaia, Mariana MonteiroMaster thesis Open access
2017Os postais ilustrados como ferramenta do Marketing e da promoção do turismoPessôa, Clarisse Alves MonteiroBook partOpen access
2010As práticas de marketing nas organizações non-profits: o caso do BrasilBulhões, Charles Bruno MendesMaster thesis Open access
2018Research trends on Big Data in Marketing: A text mining and topic modeling based literature analysisAmado, Alexandra; Cortez, Paulo; Rita, Paulo, et al.ArticleOpen access
2019A responsabilidade social corporativa e o marketing de relacionamentos: uma abordagem à Delta CafésMendes, Cátia Sofia LopesMaster thesis Open access
2019Retro marketing e inovação empresarial em PortugalPinto, Ana Patrícia Barbosa VasconcelosMaster thesis Open access
May-2021Ser uma social brand: a importância de uma atividade empresarial socialmente responsável e sustentávelDias, Patrícia; Andrade, José GabrielBook partRestricted access (UMinho)
2011Shopping center tracking and recommendation systemsAnacleto, Ricardo; Luz, Nuno; Almeida, Ana, et al.Conference paperOpen access
2021Shopping: património da humanidadeLemos, Luís Miguel de OliveiraMaster thesis Open access
2012O software Customer Relationship Management na Medical Diagnostic Aragón: uma análise à luz do conceito Quadruple HelixCarvalho, Vítor Hugo MagalhãesMaster thesis Open access
2004Sport tourism : regional promotion strategiesPereira, Nuno; Ribeiro, J. Cadima; Viseu, JoséWorking paperOpen access
Mar-2005Sport tourism: regional promotion strategiesRibeiro, J. Cadima; Viseu, José; Pereira, NunoConference paperOpen access
2016Start-up creation: the smart eco-efficient built environmentPacheco-Torgal, F.; Rasmussen, Erik; Granqvist, Claes Goran, et al.BookRestricted access (Author)
Mar-2011Territórios, marcas e competitividade: a região Minho e a sua projecção internacionalOliveira, Eduardo Henrique da SilvaMaster thesis Open access
20-Jul-2023The potential of combining an online and offline presence to successfully market children’s books: the case of Paleta de LetrasLemos, Paula Beatriz Valença deMaster thesis Open access
14-Jun-2022A tradução, a comunicação multilingue e o marketing: estágio em contexto profissional nos Ginásios da Educação Da VinciAlves, Inês do CarmoMaster thesis Open access