Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por áreas do conhecimento (FOS/OCDE) Ciências Sociais::Ciências da Educação
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 5770-5789 de um total de 5911 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2023
V Encontro do Ensino Artístico Especializado da Música do Vale do Sousa: ensino artístico especializado de música: do pop ao rock: contextos, realidades e perspetivas – livro de atas
-
Livro
Acesso aberto
2018
Vale a pena investir no desenvolvimento profissional de professores? Questões críticas e alternativas possíveis
Flores, Maria Assunção
Capítulo de livro
Acesso aberto
Dez-2023
Validación del registro observacional de la comunicación aumentativa y alternativa (ROCAA) al portugués europeo
Cruz-Santos, Anabela
;
Gómez Taibo, María Luisa
;
Carcelén. Lucía Díaz
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2016
Validação da escala multidimensional de inclusão de alunos com NEE em aulas de Matemática
Moreira, Geraldo Eustáquio
;
Manrique, Ana Lúcia
;
Martins, Ana Paula Loução
, et al.
Capítulo de livro
Acesso aberto
2019
Validação da lista de verificação da fala e da linguagem de crianças com e sem NEE: um estudo exploratório nas escolas de ensino primário em Angola
Silva, Edgar Mahapi da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
10-Mar-2023
Validação da narrativa histórica de evidência audiovisual com diferentes estatutos no YouTube - Um estudo com estudantes do 12º Ano de escolaridade
Murta, Douglas Fagundes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
Validação de checklists por peritos da fala para identificação de riscos das perturbações de linguagem para educadores da infância
Aguiar, Aliaska Pereira
;
Carvalho, Graça Simões de
;
Herrera, Simone Aparecida Lopes
Capítulo de livro
Acesso aberto
2019
Validação do Protocolo de Avaliação de Competências Cognitivo-linguísticas: versão coletiva
Martins, Inês
;
Carvalho, Graça Simões de
;
Nunes, Cristiane L.
, et al.
Resumo em ata de conferência
Acesso aberto
2022
Validação dos checklists de identificação de risco linguagem infantil por educadores da infância
Aguiar, Aliaska
;
Carvalho, Graça Simões de
Comunicação oral
Acesso aberto
2023
Validação semântica e aferição de chekclist de identificação de risco linguagem infantil por três educadores da infância
Aguiar, Aliaska
;
Carvalho, Graça Simões de
;
Herrera, Simone Lopes
Capítulo de livro
Acesso aberto
2014
Validade e fidelidade da versão portuguesa reduzida do web based learning environment inventory
Jesus, Ângelo
;
Gomes, Maria João
;
Cunha, Agostinho
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2020
Valor atribuido al recreo escolar por el alumnado de 1º ciclo de enseñanza básica en Portugal
Rodríguez-Fernández, José Eugenio
;
Pereira, Vânia
;
Condessa, Isabel
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2018
O valor da democracia na literatura infantil
Balca, Angela
;
Azevedo, Fernando
;
Sastre, Moisés Selfa
Artigo
Acesso aberto
2013
O valor formativo da História e da Geografia no 3º ciclo do ensino básico e secundário : os temas do 25 de Abril e do desenvolvimento sustentável
Fernandes, Catarina da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
23-Fev-2022
Valor(es) e educação literária. Um estudo de caso no 1.º e no 2.º Ciclos do Ensino Básico
Azevedo, Viviana Catarina Lima
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Os valores desportivos e a perceção olímpica nos jovens
Rocha, Teresa Cristina Tourais de Afonso
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
24-Fev-2022
Os valores nas interações das crianças
Toscano, Ana Rita Balça Pimentel de Almeida
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Mai-2017
Valores subjacentes à utilização de tecnologias por parte das crianças na ótica dos professores
Moreira, Lilian
;
Anastácio, Zélia
Resumo em ata de conferência
Acesso aberto
2014
A valorização da cultura local como contexto para o desenvolvimento do currículo na Educação Básica : contributos do Projeto Curricular Integrado
Neto, Diana Elisabete Oliveira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Jul-2016
A valorização da cultura local como contexto para o desenvolvimento do Currículo na Educação Básica: contributos do Projeto Curricular Integrado
Silva, Carlos Manuel Ribeiro da
;
Neto, Diana Elisabete Oliveira
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto