Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2015 | Era uma vez... Uma exposição de Ciência em Guimarães | Nobre, A.; Nogueira, Paula R.; Gonçalves, Sérgio, et al. | Poster em conferência | Acesso aberto |
2015 | Era uma vez... Uma exposição de Ciência em Guimarães | Nobre, Alexandra; Nogueira, Paula R.; Gonçalves, Sérgio, et al. | Resumo em ata de conferência | Acesso aberto |
2017 | Perder imagens do passado? Nem a feijões! Exposição de quadros parietais no âmbito de 2016 Ano Internacional das Leguminosas | Gomes, Ana; Nogueira, Paula R.; Nobre, Alexandra | Comunicação oral | Acesso restrito autor |
2016 | PubhD UMinho: a ciência chegou aos bares | Oliveira, Clara Costa; Ribeiro, Daniel; Nogueira, Paula R., et al. | Poster em conferência | Acesso aberto |
2017 | PubhD UMinho: a investigação científica e a sociedade juntas num bar | Ribeiro, Daniel; Nogueira, Paula R.; Pacheco, Andreia, et al. | Poster em conferência | Acesso aberto |
2016 | PubhD UMinho: já falou de ciência num bar? | Ribeiro, Daniel; Oliveira, Clara Costa; Veloso, Pedro, et al. | Poster em conferência | Acesso aberto |
2016 | PubhD UMinho: já falou de ciência num bar? | Ribeiro, Daniel; Nogueira, Paula R.; Oliveira, Clara Costa, et al. | Resumo em ata de conferência | Acesso aberto |
2019 | Tabela Periódica em croché, uma grande ideia. Literalmente! | Oliveira, Clara Costa; Nogueira, Paula R.; Dias, Hugo Direito, et al. | Resumo em ata de conferência | Acesso aberto |
2019 | Tabela periódica em croché, uma grande ideia: literalmente! | Nobre, Alexandra; Oliveira, Clara Costa; Dias, Hugo Direito, et al. | Comunicação oral | Acesso restrito autor |
2016 | A técnica de PMM na avaliação da exposição “Era uma vez… Ciência para quem gosta de histórias” | Nogueira, Paula R.; Ribeiro, João; Ferreira, Patrícia, et al. | Resumo em ata de conferência | Acesso aberto |
2016 | A técnica de PMM na avaliação da exposição “Era uma vez… Ciência para quem gosta de histórias” | Nogueira, Paula R.; Ribeiro, João; Ferreira, Patrícia, et al. | Poster em conferência | Acesso aberto |