Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2009 | Como alunos do 9.º ano aprendem, com recurso à tecnologia, o tema ângulos numa circunferência | Viseu, Floriano; Nogueira, Daniela; Santos, Esmeraldina | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2010 | Desenvolvimento do pensamento algébrico de alunos do 10.º ano no tema funções através da resolução de problemas com recurso às TIC | Nogueira, Daniela | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2022 | Emotional processing during the therapy for complicated grief | Pinheiro, Patricia; Gonçalves, Miguel M.; Nogueira, Daniela, et al. | Artigo | Acesso restrito UMinho |
2009 | O que os alunos escrevem sobre o que aprendem e como aprendem na aula de Matemática | Viseu, Floriano; Santos, Esmeraldina; Nogueira, Daniela | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
Abr-2022 | Referees’ emotions and performance perception: the importance of stress and cognitive appraisal | Nogueira, Daniela; Fontes, Liliana; Gomes, A. Rui, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2011 | O sentido do símbolo de alunos do 10.º ano de escolaridade | Nogueira, Daniela; Viseu, Floriano | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |