Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
Set-2008 | Coupling stiffness-damping in modelling high-speed train track-embankment | Cunha, J. P.; Correia, A. Gomes | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
Abr-2007 | Dynamic analysis of rail track for high speed trains: 2D approach | Correia, A. Gomes; Cunha, J. P.; Marcelino, João, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso restrito UMinho |
2008 | Equilíbrio limite (ELU) de maciços terrosos carregados. Modelos numéricos 2D e 3D para obter Fs | Martins, Júlio Barreiros; Correia, A. Gomes; Miranda, Tiago F. S., et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2012 | Evaluation of a linear elastic 3D FEM to simulate rail track response under a high-speed train | Cunha, J. P.; Correia, A. Gomes | Artigo em ata de conferência | Acesso restrito UMinho |
8-Abr-2014 | Importance of non-linear soil behaviour on modelling rail track response | Cunha, J. P.; Correia, A. Gomes | Artigo | Acesso restrito UMinho |
2009 | Influence of the stiffness-damping coupling of the foundation in the performance of a high-speed train track | Cunha, J. P.; Correia, A. Gomes | Artigo em ata de conferência | Acesso restrito UMinho |
Jan-2007 | Influência da deformação cíclica de solos de fundação no desempenho de uma via-férrea de alta velocidade | Cunha, J. P.; Correia, A. Gomes | Artigo | Acesso aberto |
2008 | Influência do acoplamento rigidez-amortecimento da fundação no desempenho de uma via-férrea de alta velocidade | Cunha, J. P.; Correia, A. Gomes | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
Abr-2010 | Modelação de propagação de ondas em solos utilizando o método dos elementos finitos | Cunha, J. P.; Degrande, Geert; Correia, A. Gomes | Artigo em ata de conferência | Acesso restrito UMinho |
21-Jun-2013 | Modelling of ballasted railway tracks for high-speed trains | Cunha, J. P. | Tese de doutoramento | Acesso aberto |