Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor 6052
Subscrever estatísticas do autor Autor
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 80-99 de um total de 133 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
Abr-2021
PACOF - Prova de Avaliação da Consciência Fonológica. Guia do Utilizador
Meira, Angela
;
Cadime, Irene Maria Dias
;
Viana, Fernanda Leopoldina
, et al.
Livro
Acesso restrito autor
Abr-2021
PACOF - Prova de Avaliação da Consciência Fonológica: manual técnico
Meira, Ângela
;
Cadime, Irene Maria Dias
;
Viana, Fernanda Leopoldina
, et al.
Livro
Acesso restrito autor
2017
Parent's reports of lexical and grammatical aspects of toddlers's language in European Portuguese: developmental trends, age and gender differences
Silva, Carla
;
Cadime, Irene Maria Dias
;
Ribeiro, Iolanda
, et al.
Artigo
Acesso aberto
22-Jul-2021
Parental reports of preschoolers’ lexical and syntactic development: validation of the CDI-III for European Portuguese
Cadime, Irene Maria Dias
;
Santos, Ana Lúcia
;
Ribeiro, Iolanda
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Dez-2023
Percurso(s) para a transformação digital. Contributos do recurso digital «Ensinar e Aprender Português»
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Ribeiro, Iolanda
;
Cadime, Irene Maria Dias
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2023
Phonological awareness assessment test (PACOF) for pre-school children: evidence of validity and reliability
Meira, Ângel
;
Cadime, Irene Maria Dias
;
Viana, Fernanda Leopoldina
Artigo
Acesso aberto
2022
Predictors of adolescents' attitudes towards the inclusion of peers with special educational needs
Dias, Paulo
;
Mamas, Christoforos
;
Cadime, Irene Maria Dias
Artigo
Acesso restrito autor
2017
Predictors of primary school teachers' knowledge about developmental dyscalculia
Sousa, Paula
;
Dias, Paulo C.
;
Cadime, Irene Maria Dias
Artigo
Acesso restrito UMinho
1-Jan-2018
Preschool teachers' perceptions about inclusion in preschool education: The role of experience and qualifications
Azevedo Dias, Paulo César
;
Cadime, Irene Maria Dias
Artigo
Acesso aberto
2020
Problematic internet and facebook use and online gaming among university students: an exploratory study
Dias, Paulo
;
Cadime, Irene Maria Dias
;
Garcia del Castillo, José Antonio
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2022
Programs to promote children’s wellbeing: from data to practice
Dias, Paulo César
;
Cadime, Irene Maria Dias
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
Out-2022
Projeto litterattus - Relatório final
Ribeiro, Iolanda
;
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Santos, Sandra Cristina Silva Santos
, et al.
Relatório de investigação
Acesso aberto
Jul-2019
Projeto Litteratus
Ribeiro, Iolanda
;
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Cadime, Irene Maria Dias
, et al.
Relatório de investigação
Acesso aberto
Jul-2019
Projeto «Da conceção à validação de um modelo integrado de intervenção na leitura. Contributos para a operacionalização do modelo multinível
Ribeiro, Iolanda
;
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Cadime, Irene Maria Dias
, et al.
Relatório de investigação
Acesso aberto
2017
Protective factors and resilience in adolescents: The mediating role of self-regulation
Dias, Paulo Cesar
;
Cadime, Irene Maria Dias
Artigo
Acesso aberto
20-Ago-2024
Psychological assessment in school contexts: ethical issues and practical guidelines
Cadime, Irene Maria Dias
;
Mendes, Sofia A.
Artigo
Acesso aberto
2016
Psychometric properties of a career exploratory outcome expectations measure
Oliveira, I.
;
Taveira, Maria do Céu
;
Cadime, I.
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
2022
Reading strategy use scale: an analysis using the rasch rating scale model
Cadime, Irene Maria Dias
;
Rodrigues, Bruna Regina Silva
;
Ribeiro, Iolanda
Artigo
Acesso restrito UMinho
2022
Reading, linguistic, and metacognitive skills: are they reciprocally related past the first school years?
Rodrigues, Bruna
;
Ribeiro, Iolanda
;
Cadime, Irene Maria Dias
Artigo
Acesso restrito UMinho
2015
Relação entre pares e género: contributos da adaptação do peer relations questionnaire entre adolescentes portugueses
Dias, Paulo C.
;
Cadime, Irene Maria Dias
;
Garcia del Castillo, Jose A.
Artigo
Acesso restrito UMinho