Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor 2180
Subscrever estatísticas do autor Autor
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 21-40 de um total de 57 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2015
Exploring young children’s reasoning and naming of fractions
Mamede, Ema
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2012
Focusing on young chindren’s additive and multiplicative reasoning
Mamede, Ema
;
Soutinho, Florbela
Artigo
Acesso aberto
2011
Issues on children's ideas of fractions when quotient interpretation is used
Mamede, Ema
;
Oliveira, Manuela
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2012
Jogar com conteúdos matemáticos
Mendes, Filipa
;
Mamede, Ema
Artigo
Acesso aberto
2011
Learning fractions with understanding
Mamede, Ema
;
Oliveira, Manuela
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2011
Learning rational numbers: a study on 6th grade students' (mis)conceptions of fractions
Mamede, Ema
;
Cardoso, Paula
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2019
Making sense of fractions at primary school - the case of teacher João
Cardoso, Paula
;
Mamede, Ema
Artigo
Acesso aberto
2019
Matemática nos primeiros anos
Balinha, Ana Filipa
;
Nunes, Ana Isabel
;
Soutinho, Florbela
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2016
As noções espaciais e o mundo da criança
Balinha, Filipa
;
Mamede, Ema
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2019
Números racionais nos primeiros anos - a abordagem pela partilha equitativa
Pinto, Hélia
;
Mamede, Ema
Artigo
Acesso aberto
2012
Um olhar sobre o desenvolvimento do programa de Formação Contínua em Matemática para Professores do 1.º ciclo do Ensino Básico
Mamede, Ema
;
Cadeia, Cláudio
;
Ferreira, Dores
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2002
Os padrões na matemática do pré-escolar
Palhares, Pedro
;
Mamede, Ema
Artigo
Acesso aberto
2015
Padrões no 2.º ano do Ensino Básico
Silva, Joana
;
Mamede, Ema
Artigo
Acesso aberto
2016
Pensar não tem de ser escolarizar!
Soutinho, Florbela
;
Mamede, Ema
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2015
Portuguese and Brazilian children understanding the inverse relation between quantities: the case of fractions
Mamede, Ema
;
Dorneles, Beatriz V.
;
Vasconcelos, Isabel C. P.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2017
Pre-service elementary school teachers’ ideas about fractions
Mamede, Ema
;
Pinto, Hélia
Artigo
Acesso aberto
2012
Promoting the power of mathematics: children learning fractions with understanding
Mamede, Ema
;
Oliveira, Manuela
Artigo
Acesso aberto
Set-2011
O raciocínio aditivo e multiplicativo em crianças do pré-escolar
Soutinho, Florbela
;
Mamede, Ema
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2011
O raciocínio multiplicativo em crianças do pré-escolar
Mamede, Ema
;
Soutinho, Florbela
Comunicação em painel
Acesso aberto
2015
Representações e interpretações de gráficos de barras, tabelas e casos isolados por alunos do 6.º ano de escolaridade
Mamede, Ema
;
Carvalho, Liliane
Poster em conferência
Acesso aberto