Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor 1907
Subscrever estatísticas do autor Autor
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 150-169 de um total de 199 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2014
O que move os professores são os alunos: fatores de motivação em circunstâncias adversas
Parente, Maria Cristina Cristo
;
Vieira, Fátima
;
Ferreira, Fernando Ilídio
, et al.
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
2016
Redefining teacher education for the post-2015 era: global challenges and best practices
Flores, Maria Assunção
;
Al-Barwani, Thuwayba
Livro
Acesso restrito autor
1-Jan-2023
Remote teaching in times of COVID-19: teachers’ adaptation and pupil level of participation
Flores, Maria Assunção
;
Barros, Alexandra
;
Veiga Simão, Ana Margarida
, et al.
Artigo
Acesso embargado (2 Anos)
Mai-2012
Repensar o sentido de comunidade de aprendizagem: contributos para uma concepção democrática emancipatória
Ferreira, Fernando Ilídio
;
Flores, Maria Assunção
Capítulo de livro
Acesso aberto
2018
Research, theory and practice in initial teacher education: new contexts, new challenges
Flores, Maria Assunção
Capítulo de livro
Acesso aberto
2019
Revisão da literatura
Flores, Maria Assunção
;
Pereira, Diana
Capítulo de livro
Acesso restrito autor
2017
School principals’ views of teacher evaluation policy: lessons learned from two empirical studies
Flores, Maria Assunção
;
Derrington, Mary Lynne
Artigo
Acesso aberto
2012
Student assessment in project based learning
Fernandes, Sandra
;
Flores, Maria Assunção
;
Lima, Rui M.
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
2011
Students' perceptions about assessment in higher education : findings from ongoing research
Pereira, Diana
;
Flores, Maria Assunção
Outro
Acesso aberto
2017
Students’ perceptions of assessment: a comparative analysis between Portugal and Sweden
Pereira, D.
;
Niklasson, L.
;
Flores, Maria Assunção
Artigo
Acesso aberto
Mar-2012
Student’s views of assessment in project-led engineering education: findings from a case study in Portugal
Fernandes, Sandra
;
Flores, Maria Assunção
;
Lima, Rui M.
Artigo
Acesso aberto
2020
Surviving, being resilient and resisting: teachers' experiences in adverse times
Flores, Maria Assunção
Artigo
Acesso aberto
2014
Teacher collaboration and professional development in the workplace : a study of Portuguese teachers
Forte, Ana Maria Barbosa Pinto Xavier
;
Flores, Maria Assunção
Artigo
Acesso restrito UMinho
2016
Teacher education curriculum
Flores, Maria Assunção
Capítulo de livro
Acesso aberto
3-Ago-2021
Teacher education during the COVID-19 Lockdown: insights from a formative intervention approach involving online feedback
Pereira, Íris Susana
;
Fernandes, Eva Lopes
;
Flores, Maria Assunção
Artigo
Acesso aberto
2019
Teacher educators as teachers and as researchers
Smith, Kari
;
Flores, Maria Assunção
Editorial em revista
Acesso aberto
2018
Teacher evaluation in Portugal: persisting challenges and perceived effects
Flores, Maria Assunção
Artigo
Acesso aberto
2013
Teacher leadership : understandings and experiences of portuguese teachers
Flores, Maria Assunção
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
Jul-2018
Teacher leadership as a key element for enhancing teacher professional development
Flores, Maria Assunção
Artigo
Acesso aberto
2015
Teacher learning and learning from teaching
Flores, Maria Assunção
Editorial em revista
Acesso restrito UMinho