Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor 1907
Subscrever estatísticas do autor Autor
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 113-132 de um total de 199 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2015
Melhorar as aprendizagens através da avaliação: o potencial dos métodos centrados nos alunos no contexto do Ensino Superior
Flores, Maria Assunção
;
Simão, Ana Margarida Veiga
;
Albuquerque, Teresa
, et al.
Capítulo de livro
Acesso aberto
17-Nov-2017
Métodos de avaliação no Ensino Superior: um estudo em cinco universidades públicas
Flores, Maria Assunção
;
Pereira, Diana
;
Pinheiro, Cláudia
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2019
Métodos de avaliação: A visão dos estudantes e dos professores
Flores, Maria Assunção
;
Pereira, Diana
;
Fernandes, Eva Maria Lopes
Capítulo de livro
Acesso restrito autor
2014
Motivação, desenvolvimento e perspetivas futuras : um estudo com professores portugueses
Forte, Ana Maria Barbosa Pinto Xavier
;
Flores, Maria Assunção
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
Jun-2021
Necessary but non-existent: the paradox of teacher induction in Portugal
Flores, Maria Assunção
Artigo
Acesso aberto
2010
New e-learning objects for the mathematics courses from engineering degrees : design and implementation of question banks in Maple T.A. using LaTeX
Pereira, Rui M. S.
;
Brito, Irene
;
Machado, Gaspar J.
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
2024
Online learning, perceived difficulty and the role of feedback in COVID-19 times
Flores, Maria Assunção
;
Simão, Ana Margarida Veiga
;
Ferreira, Paula Costa
, et al.
Artigo
Acesso embargado (2 Anos)
31-Jul-2017
Online Peer Assessment no ensino superior: uma revisão sistemática da literatura em práticas educacionais
Rosa, Selma dos Santos
;
Coutinho, Clara Pereira
;
Flores, Maria Assunção
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2016
Online peer assessment: method and digital technologies
Rosa, Selma
;
Coutinho, Clara Pereira
;
Flores, Maria Assunção
Artigo em ata de conferência
Acesso restrito UMinho
2012
A opção por um curso de ensino em tempos desafiadores: motivações e expectativas de alunos futuros professores
Flores, Maria Assunção
Capítulo de livro
Acesso aberto
Abr-2012
Percepções dos estudantes universitários sobre a avaliação das aprendizagens: um estudo exploratório
Pereira, Diana
;
Flores, Maria Assunção
Artigo
Acesso restrito UMinho
2015
Perceptions of effectiveness, fairness and feedback of assessment methods: a study in higher education
Flores, Maria Assunção
;
Simão, Ana Margarida Veiga
;
Barros, A.
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
Jun-2017
Perceptions of Portuguese undergraduate students about assessment: a study in five public universities
Pereira, Diana
;
Flores, Maria Assunção
;
Barros, Alexandra
Artigo
Acesso aberto
2015
Perceptions of university teachers about teaching
Veiga Simão, Ana M.
;
Flores, Maria Assunção
;
Barros, Alexandra
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
2015
Percursos e dinâmicas identitárias de professores universitários: um estudo numa universidade pública portuguesa
Pinheiro, Cláudia
;
Flores, Maria Assunção
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Dez-2011
Perspectivas internacionais sobre trabalho docente e formação de professores
Flores, Maria Assunção
Comunicação oral
Acesso aberto
2018
Perspectives on evidence-based knowledge for teachers: acquisition, mobilisation and utilisation
La Velle, Linda
;
Flores, Maria Assunção
Artigo
Acesso aberto
2019
Perspectives on teacher leadership
Flores, Maria Assunção
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
2022
Portuguese higher education students' adaptation to online teaching and learning in times of the COVID-19 pandemic: personal and contextual factors
Flores, Maria Assunção
;
Barros, Alexandra
;
Simão, Ana Margarida Veiga
, et al.
Artigo
Acesso embargado (2 Anos)
2020
Portuguese university students' conceptions of assessment: taking responsibility for achievement
Flores, Maria Assunção
;
Brown, Gavin
;
Pereira, Diana
, et al.
Artigo
Acesso aberto