Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor 1525
Subscrever estatísticas do autor Autor
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 65-84 de um total de 84 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2009
Os quadros interactivos multimédia : da formação à utilização
Santos, Maria Idalina Lourido Figueiredo dos
;
Carvalho, Ana Amélia Amorim
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2004
Reacções dos alunos ao estudo do módulo de computadores através de um hiperdocumento
Marques, Célio Gonçalo
;
Carvalho, Ana Amélia Amorim
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2007
Rentabilizar a Internet no ensino básico e secundário: dos recursos e ferramentas online aos LMS
Carvalho, Ana Amélia Amorim
Artigo
Acesso aberto
2000
A representação do conhecimento segundo a teoria da flexibilidade cognitiva
Carvalho, Ana Amélia Amorim
Artigo
Acesso aberto
2007
Serviços educativos online nos museus portugueses
Barbosa, Sandra Daniela Ferreira
;
Carvalho, Ana Amélia Amorim
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2011
A study about WebQuest : the importance of the process in group work
Carneiro, Anabela Gonçalves
;
Carvalho, Ana Amélia Amorim
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Mai-2011
Taxonomia de podcasts : da criação à utilização em contexto educativo
Carvalho, Ana Amélia Amorim
;
Aguiar, Cristina
;
Maciel, Romana
Capítulo de livro
Acesso aberto
2009
Taxonomia de Podcasts: da criação à utilização em contexto educativo
Carvalho, Ana Amélia Amorim
;
Aguiar, Cristina
;
Maciel, Romana
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2009
A taxonomy of podcasts and its application to higher education
Carvalho, Ana Amélia Amorim
;
Aguiar, Cristina
;
Maciel, Romana
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2011
A teoria da flexibilidade cognitiva e o modelo múltiplas perspectivas
Carvalho, Ana Amélia Amorim
Capítulo de livro
Acesso aberto
2011
The pedagogical potential of MMOG: an exploratory study including four games and their players¹
Gomes, Tiago
;
Carvalho, Ana Amélia Amorim
Capítulo de livro
Acesso aberto
2008
Uma proposta de pesquisa de objectos de aprendizagem baseada em metadados
Marques, Célio Gonçalo
;
Campos, Ricardo
;
Carvalho, Ana Amélia Amorim
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Mar-2009
Use of short podcasts to reinforce learning outcomes in biology
Aguiar, Cristina
;
Carvalho, Ana Amélia Amorim
;
Carvalho, Carla Joana
Artigo
Acesso aberto
1993
Utilização e exploração de documentos audiovisuais
Carvalho, Ana Amélia Amorim
Artigo
Acesso aberto
2011
Videoconferência : promover a comunicação nos alunos do 3.º ciclo do Ensino Básico
Cruz, Sónia
;
Carvalho, Ana Amélia Amorim
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2004
A web-based learning platform to promote cognitive flexibility through deconstruction and reflection
Carvalho, Ana Amélia Amorim
;
Pereira, Virgínia Soares
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2006
WebQuest sobre “Polinómios” : aprendizagem e reacções dos alunos do 8º ano
Guimarães, Daniela Eduarda da Silva
;
Carvalho, Ana Amélia Amorim
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2006
A WebQuest “Lugares Geométricos” na aula de matemática: um estudo de caso no 8.º ano
Cruz, Ivete
;
Carvalho, Ana Amélia Amorim
;
Almeida, Conceição
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2006
WebQuests: oportunidades para alunos e professores
Costa, Fernando Albuquerque
;
Carvalho, Ana Amélia Amorim
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2003
A World Wide Web e o ensino da História
Carvalho, Ana Amélia Amorim
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto