Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 271
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-20 de um total de 55 resultados.
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
16-Dez-2014
As aplicações hipermédia podem promover o sucesso escolar e a autorregulação da aprendizagem? Análise da eficácia de uma aplicação hipermédia
Pinto, Ricardo Manuel Neves
Tese de doutoramento
Acesso aberto
25-Out-2005
A aprendizagem em rede em Portugal : um estudo sobre a utilização de sistemas de gestão de aprendizagem na internet em instituições de ensino superior
Pinheiro, Ana Cristina Dias
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
1-Jul-2021
Biblioteca escolar: usos e processos de aquisição de conhecimentos mediados pelas tecnologias nas escolas
Alves, Sindier Antônia
Tese de doutoramento
Acesso aberto
23-Jan-2024
O blended learning como uma possibilidade para a inovação nas práticas pedagógicas na educação profissional concomitante ao ensino médio
Santos, Luciana Dalla Nora dos
Tese de doutoramento
Acesso aberto
13-Jul-2009
O caso de amor dos jovens pelos meios de comunicação digital : análise dos usos, valores e competências desenvolvidas em TIC por jovens do 3º ciclo do ensino básico, no contexto escolar e familiar: a influência do contexto e o factor divisão digital na relação dos jovens com a tecnologia
Pereira, Maria da Graça Caridade Barbosa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
Cibercultura e interatividade: as práticas pedagógicas dos professores na utilização do smartphofone na 2º série do ensino médio de duas escolas públicas de Fortaleza-Ceará
Vieira, Nilourdes Maria Lauriano
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Clima organizacional para o uso das tecnologias digitais de informação e comunicação: estudo de caso numa escola de ensino fundamental e médio da cidade de Sapiranga - RS
Tavares, Daniela
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
5-Dez-2006
Concepção e desenvolvimento de um protótipo de software educativo para a formação contínua de educadores e professores na área do canto
Teixeira, Paulo Alexandre Fernandes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
Contributo de um software educativo para a aprendizagem dos alunos: um estudo experimental com o uso do Geogebra no 8º ano de escolaridade
Magusteiro, Natália de Carvalho
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
12-Mar-2018
Contributos dos recursos educativos digitais para promover a aprendizagem interdisciplinar: um estudo com o recurso digital La Vouivre no ensino básico
Gonçalves, António Jorge Batalha dos Santos
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2013
Da tarefa ao projeto : uma visão construtivista do ensino da programação orientada a objetos
Afonso, Nuno Miguel Machado
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
Os diferentes percursos escolares de nível secundário e a relação dos jovens com os videojogos
Cunha, Cristina Maria Coelho Martins da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
27-Dez-2006
A disciplina de educação visual e tecnológica face às tecnologias na escola : dinâmicas e contextos da utilização das TIC
Morais, Paulo Alexandre Baptista
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
29-Nov-2018
A Educação a Distância suportada por Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação na Universidade Pedagógica de Moçambique: proposta de indicadores de qualidade a considerar na implementação
Tumbo, Dionísio Luís
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2020
Educação dos povos indígenas no Brasil e as tecnologias de informação e comunicação no contexto dos Ashaninka
Moura, Sonaira de Araújo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
17-Out-2019
Educação e mídias: as telenovelas e formação de professores em educação sexual
Carvalho, Gabriela Maria Dutra de
Tese de doutoramento
Acesso aberto
15-Out-2019
Educomunicador como agente de integração das tecnologias de informação e comunicação na escola
Martini, Rafael Gué
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2004
Ensinar e aprender com as tecnologias: um estudo sobre as atitutes, formação, condições de equipamento e utilização nas escolas do 1º ciclo do ensino básico do Concelho de Cabeiras de Basto
Silva, Alvaro António Teixeira da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Ensino a distância em Moçambique: avaliação de implementação da plataforma Moodle na Universidade Pedagógica-Delegação de Tete
Milicinho, Anacrista da Florinda
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
Ensino de programação de sistemas informáticos: o construtivismo como plataforma impulsionadora de motivação e autonomia na aprendizagem
Casal, João
Dissertação de mestrado
Acesso aberto