Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 1996
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-20 de um total de 49 resultados.
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
19-Abr-2017
Além do instituído: uma análise da disciplina Artes Cênicas do IFRN/CNAT
Simões, Elane Fátima
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2020
Aprendizagem autodirigida enquadrada no Movimento Maker: um estudo de caso relativo ao tópico aquisição e tratamento de imagem
Matos, Luís Filipe Gonçalves
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
11-Jul-2022
Aprendizagem baseada em projeto auxiliada por jogo no ensino de PHP e SQL
Beiral, Mário Augusto Sousa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
21-Nov-2022
Aprendizagem baseada na resolução de problemas: experiência com alunos do ensino profissional na integração de PHP e SQL
Eiras, Isabel Maria Barbosa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
Aprendizagem cooperativa e colaborativa recorrendo ao vídeo : uma abordagem no contexto do ensino profissional
Almeida, Bárbara Cristina de Oliveira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Jan-2011
Audiovideografia e aprendizagem : um estudo de caso com alunos do 6º ano do Ensino Básico, em Área de Projecto
Costa, Ângela Manuela Pereira
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
Jan-2011
Audiovideografia e construção de identidades : um estudo de caso com alunos do 6º ano de escolaridade
Ferreira, Maria José Rodrigues Cunha
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
Audiovideografia e cultura audiovisual : um estudo de caso com alunos do 9º ano do ensino básico, em Educação Visual, no âmbito do projecto curricular de turma
Oliveira, Anabela Dias da Costa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
6-Dez-2006
Avaliação do valor educativo de um software de elaboração de partituras : um estudo de caso com o programa Finale no 1.º ciclo
Martins, Valdemar Nascimento Parreira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
B-Learning e trabalho de projeto: experiência com alunos do ensino secundário utilizando o Moodle como plataforma colaborativa no estudo de Linux
Santos, Luís António Oliveira Pereira dos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2020
Construção do curso "Um ofício de argila: como produzir cerâmica", veiculado no Facebook
Faria, Eloísa Maria de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Construir uma comunidade de aprendizagem: a aprendizagem cooperativa de conteúdos multimédia fomentada por um ambiente promotor da valorização do conhecimento
Torres, Paulo Alexandre Fernandes Martins
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
9-Abr-2018
Um contributo para a integração de atividades de robótica educativa no ensino básico
Ribeiro, Célia Rosa
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2013
Da imagem à ação : uma abordagem à educação entre pares, construindo videogramas
Salavessa, António Manuel dos Santos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
5-Nov-2009
Desenvolver a autonomia na leitura em Inglês: um estudo de caso com recurso à hiperficção
Vaz, Maria Gabriela da Silva Pereira Ferraro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
27-Jul-2018
Desenvolver o gosto pela matemática e pelo estudo das matemáticas escolares: criação de um protótipo de Sistema Inteligente de Ensino-Aprendizagem no âmbito do PMatE®
Ramos, Sandra Isabel Diogo
Tese de doutoramento
Acesso aberto
18-Dez-2006
Desenvolvimento de um learning object para o ensino-aprendizagem da língua inglesa : regra de formação do present simple
Tavares, Sandra Cristina Samico de Pinho
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
19-Mar-2018
Desenvolvimento e avaliação de um modelo de formação em blended learning baseado na Teoria da Flexibilidade Cognitiva (TFC) para o desenvolvimento do TPACK na formação inicial de professores
Andrade, Mariel José Pimentel de
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2014
Dinamização do apoio às crianças e adolescentes no Serviço de Pediatria do Hospital de Braga
Martins, Maria Rute da Rocha Ferreira
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
5-Abr-2012
O e-Portefólio num contexto de Educação e Formação de Adultos. Contributos para a mudança de paradigma de avaliação e para o desenvolvimento da literacia informática
Dias, Carla Manuela Navio
Tese de doutoramento
Acesso aberto