Percorrer por áreas do conhecimento (FOS/OCDE) Ciências Sociais::Ciências da Educação

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 5461-5480 de um total de 5684 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2023Un club de ciencias en la escuela ¿para qué?Martín-García, Jorge; Afonso, Ana Sofia; Dies Álvarez, María EugeniaCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2019Understanding and enhancing change in post-Bologna pre-service teacher education: lessons from experience and research in PortugalVieira, Flávia; Flores, Maria Assunção; Coelho da Silva, José Luís, et al.Capítulo de livroAcesso restrito autor
Set-2014A universidade contemporânea em “transformação”: desdobramentos para a discussão curricular no ensino superior...Rezer, Ricardo; Cunha, Antonio Camilo; Rocha, Deizi Domingos daArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2022A universidade e o homo-politicus: qual o sentido da formação universitária no campo da educação física em tempos de crise? Educação física para quê?Cunha, António Camilo; Galvão, ZenaideArtigoAcesso aberto
15-Dez-2022A Universidade e o “homo sabius”. Crítica/CríticaCunha, António CamiloArtigoAcesso aberto
Nov-2017As universidades populares da "Renascença Portuguesa": teoria e práticasCasulo, José Carlos de OliveiraCapítulo de livroAcesso aberto
2014As universidades populares da Renascença Portuguesa: enquadramento pedagógico de uma experiência de educação de adultos em PortugalCasulo, José Carlos de OliveiraCapítulo de livroAcesso aberto
Out-2021University dropout in engineering: Motives and student trajectoriesCasanova, Joana R.; Vasconcelos, Rosa; Bernardo, Ana B., et al.ArtigoAcesso aberto
2018University of Minho Distance Education: bridging the gap between university and societyDias, Ana Silva; Gomes, Maria JoãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017University teachers’ perceptions about assessment practices: a study in five Portuguese universitiesPereira, Diana; Flores, Maria AssunçãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Unpacking teacher quality: key issues for early career teachersFlores, Maria AssunçãoCapítulo de livroAcesso restrito autor
Jan-2022Untangling the complexity of designing tools to support tangible and digital intercultural story telling in troubled times: a case in pointSylla, Cristina Maria; Gil, Maitê Moraes; Pereira, Íris SusanaArtigoAcesso aberto
2014Urban Games e o código Qr na aprendizagem da Geografia: um estudo com alunos de 7º ano de escolaridadeVieira, Liliana de SousaDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Urban games: conceito e potencialidades educativasVieira, Liliana de Sousa; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Usabilidade em plataforma web: de mero repositório a ambiente colaborativo de aprendizagemSantos, Luís; Lencastre, José AlbertoArtigoAcesso aberto
Set-2016Usabilidade técnica e pedagógica em mobile learning: um estudo de revisão sistemáticaSilva, Viviane; Gomes, Maria JoãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
30-Jun-2023Usabilidade técnica e pedagógica no ensino à distância: a perceção de alunos do IFRN em ambiente virtual de aprendizagemSales Júnior, Francisco Monteiro deTese de doutoramentoAcesso aberto
2019Usability evaluation of an educational robot for STEM areasBarradas, Rolando; Lencastre, José Alberto; Soares, Salviano, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Usability evaluation of an educational robot for STEM areasBarradas, Rolando; Soares, Salviano; Valente, António, et al.Comunicação em painel Acesso aberto
2019The use of ICTs for the training of health professionalsGodoy, Solange Cervinho Bicalho; Oliveira, Lia Raquel; Guimarães, Eliane Marina PalharesArtigoAcesso aberto