Percorrer por assunto Higher Education

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 36-55 de um total de 92 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018Factors that determine the persistence and dropout of university studentsCasanova, Joana R.; Cervero, Antonio; Núñez, José Carlos, et al.ArtigoAcesso aberto
2018A formação didático-pedagógica de enfermeiros licenciados: a perspectiva dos professoresOliveira, Wanderlei; Pereira, Beatriz; Andrade, Luciane, et al.ArtigoAcesso aberto
27-Jul-2021Fundamentação e avaliação de variáveis psicológicas da aprendizagem em estudantes universitários: prevendo o sucesso acadêmico no Ensino SuperiorCasiraghi, BrunaTese de doutoramentoAcesso aberto
22-Jun-2021Gamificação e aprendizagem baseada em projetos: um estudo com estudantes do Ensino SuperiorAraújo, Adriana de Lima ReisTese de doutoramentoAcesso aberto
16-Dez-2021Habilidades cognitivas, aprendizaje y rendimiento académico en la Educación SuperiorMeza, Jorge Guillermo CedeñoTese de doutoramentoAcesso aberto
Jul-2022High school and exam scores: Does their predictive validity for academic performance vary with programme selectivity?Silva, Pedro Luis; Sá, Carla Angélica da Silva Pinto de; Biscaia, Ricardo, et al.Documento de trabalhoAcesso aberto
2019Higher education and assessment of entrepreneurial skills by academic stakeholdersMarques, Ana PaulaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Higher education and assessment of entrepreneurial skills by academic stakeholdersMarques, Ana PaulaArtigoAcesso aberto
2018How do students perceive and evaluate responses to climate change?Vargas-Callejas, Germán; Barba-Núñez, María; Carvalho, Anabela, et al.ArtigoAcesso aberto
2010Impacto de un programa de autorregulación del aprendizaje en estudiantes de GradoHernández-Pina, Fuensanta; Rosário, Pedro; Cuesta Sáez de Tejada, José DavidArtigoAcesso aberto
21-Jul-2020Internova e-learning platform in an entrepreneurial contextAraújo, I.; Pinheiro, Rita; Faria, P. M., et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2020“It's a very different world”: work transition and employability of higher education graduatesMonteiro, Sílvia; Almeida, Leandro S.; García-Aracil, AdelaArtigoAcesso aberto
2021IT-CMF and BPM critical capability: improving software development lab on academic contextde Moura, Fábio Longo; de Sá-Soares, Filipe; Kubis, H. M., et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
Nov-2014Job satisfaction of academics: does gender matter?Taylor, Maria de Lourdes Machado; White, Kate; Gouveia, Odília Maria RochaArtigoAcesso aberto
2014Laboratory of development and evaluation of transversal skills - LaDETS: A pilot project in the bachelor of education of the University of Minho (Portugal)Aguiar, Márcia; Alves, Maria PalmiraArtigoAcesso aberto
2018Learning and academic success in engineering courses: Comparing 1st year students according to genderVasconcelos, Rosa; Almeida, Leandro S.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2010Learning styles of students attending a 1st cycle leading to a degree in EducationDourado, Luís; Leite, Laurinda; Soares, FilipaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016Methods of teaching centered on learning and formative assessment in Higher EducationSá, Susana Oliveira; Alves, Maria Palmira; Costa, António PedroArtigoAcesso aberto
6-Jul-2009Uma metodologia para a integração das tecnologias Web nas unidades curriculares de sistemas e tecnologias da informação no ensino superiorAlmeida, Paula de Fátima Peres TeixeiraTese de doutoramentoAcesso aberto
2005Métodos de estudo em alunos do 1º ano da UniversidadeVasconcelos, Rosa; Almeida, Leandro S.; Monteiro, SílviaArtigoAcesso aberto