Percorrer por áreas do conhecimento (FOS/OCDE) Ciências Sociais::Ciências da Comunicação

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 883-902 de um total de 2545 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2005A fabricação da imagem social da empresaGama, Maria GabrielaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016Faces olhando a Pop Art e o Desenho GráficoMartins, Moisés de LemosCapítulo de livroAcesso aberto
20-Fev-2024'Fado Canibal'. A constituição do indie em Portugal em 18 gravadoras (1982 a 2017)Moura, Luiz Alberto BrandãoTese de doutoramentoAcesso aberto
2019Fake or not fake? Perceptions of undergraduates on (dis)information and critical thinkingMelro, Ana Isabel Gomes Gonçalves; Pereira, SaraArtigoAcesso aberto
Out-2010As famílias tribaisRabot, Jean-MartinCapítulo de livroAcesso aberto
2013“Fantasia Lusitana”, de João Canijo: O Portugal ficcional vs. o país real. O Estado Novo e a ‘portugalidade’. A construção da identidadeSousa, Vítor Manuel Fernandes OliveiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
15-Jul-2022O Fantástico Micróbio: a banda desenhada humorística na comunicação sobre microrganismos, a públicos infantojuvenisCorreia, Diogo FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
Dez-2021O fantástico micróbio: a banda desenhada humorística na comunicação sobre microrganismos a públicos infanto-juvenisCorreia, Diogo; Carvalho, Anabela; Nobre, AlexandraComunicação oral Acesso aberto
2019Fantásticos portos: curadoria de cinema fantástico nos festivais Fantaspoa e FantasportoOliveira, Conrado Hernandes deDissertação de mestrado Acesso aberto
Dez-2014A fase da iniciação científica e a ruptura no tempo - destino. Esboço de uma problemática sobre a preparação e expectativas de carreira na investigação científicaOliveira, Adriano de; Araújo, Emília Rodrigues; Bianchetti, LucídioArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Fashion films: o impacto na comunicação de marcas de moda na modernidade líquidaCordeiro, A. L.; Effe, Rui; Broega, A. C.Resumo em ata de conferência Acesso aberto
2018Fashion that cares for the futureAraújo, Emília Rodrigues; Castro, Inês; Pinto, Inês, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito autor
2019Fast fashion, fashion brands & sustainable consumptionAbreu, Maria José; Buzzo, AlineCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
Jan-2016Fazer rádio online com crianças e jovens: Manual de sugestõesJorge, Ana; Brites, Maria José; Minga, EsterLivroAcesso aberto
2013Feedback nightmare: Organisational communication reactions to digital critic exposure. A view on some Portuguese cases (2011-2012)Melo, Ana Duarte; Sousa, HelenaCapítulo de livroAcesso aberto
8-Mar-2017Feminist film analysisCerqueira, Carla Preciosa BragaCapítulo de livroAcesso restrito autor
2006O fenómeno das novelas juvenis – o caso ‘Floribella’Pereira, SaraCapítulo de livroAcesso aberto
2014O fenómeno jornalístico de Agosto: uma análise aos noticiários da manhã da RenascençaLopes, José Miguel DiasDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Ferramentas jornalísticas na educação. Uma rádio online para jovensBrites, Maria José; Santos, Sílvio Correia; Jorge, Ana, et al.ArtigoAcesso aberto
2021Festa religiosa em dois contextos – Brasil e PortugalVitorio, Benalva; Andrade, José GabrielArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto