Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2014 | Actual disciplinary knowledge, perceived disciplinary knowledge, teaching experience and teacher’s training for reading instruction: a study with primary Portuguese and American teachers | Lopes, João A.; Spear-Swerling, Louise; Oliveira, Célia, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2021 | De la lejanía al acercamiento: crisis periodísticas e iniciativas de la industria para reconectarse con el público | Capoano, Edson; Galhardi, Raúl | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
9-Mai-2013 | El patrimonio como fuente de desarrollo sostenible en las regiones del interior norte de Portugal | Duque, Eduardo Jorge | Capítulo de livro | Acesso aberto |
2014 | Entre familias: la actividad de las misericordias portuguesas (siglos XVII-XVIII) | Araújo, Maria Marta Lobo de | Artigo | Acesso aberto |
2012 | Escrever para construir conhecimento : a revisão de literatura por alunos de pós-graduação | Carvalho, José António Brandão | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2016 | Información del Capital Humano: la generación de intangibles y la responsabilidad social | Tejedo Romero, Francisca; Araújo, Joaquim Filipe | Artigo | Acesso restrito UMinho |
2007 | Os recolhimentos femininos de Braga da Época Moderna | Araújo, Maria Marta Lobo de | Capítulo de livro | Acesso aberto |
2015 | O retorno a Portugal: os patamares de intervenção social dos emigrantes portugueses no Brasil (século XVIII) | Araújo, Maria Marta Lobo de | Capítulo de livro | Acesso aberto |