Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 7996
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 2-7 de um total de 7 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2020
Feedback dos alunos: uma ferramenta utilizada pelos professores universitários para melhorar o ensino?
Almeida, Ronei Viana de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
29-Jul-2022
Narrative-based intervention in elementary school: impact on students' basic psychological needs-satisfaction and classroom engagement
Peseta, Rafaela Fidalgo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
13-Jul-2023
Parenting and climate change: what are parents’ perceived roles and worries?
Severo, Ana Flávia Franco
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
28-Jul-2022
Preditores dos benefícios do apoio tutorial específico percebidos pelo professor-tutor
Freitas, Lisete Maria Guimarães da Costa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2020
Relationships between perceived feedback usefulness and students’ homework variables at elementary school level
Almeida, Sofia Isabel Pereira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
The Way of St. James: perspectives on the walk through the lens of self-regulation
Vieira, Maria Clara Pires
Dissertação de mestrado
Acesso aberto