Percorrer por orientadores 6593

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 29 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
27-Mar-2024Adaptação ao mercado chinês: o caso da fileira casa e construçãoSilva, Sílvia Madalena Martins daDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Adaptação de ações promocionais de marcas de moda à cultura chinesa: o caso da H&MSilva, Ana Isabel Melo daDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2018Análise da publicidade e da comunicação publicitária no contexto interculturalGao YitongDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Análise do desenvolvimento do turismo de Portugal na ChinaZhu MingshanDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Apoio ao desenvolvimento do mercado brasileiro para uma empresa chinesa de comércio eletrónicoWang NanDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Carteiras digitais: os casos da China e de PortugalIgreja, Bárbara João AraújoDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Comunicação empresarial em contexto intercultural Portugal-China: ultrapassar barreirasWang MingshengDissertação de mestrado Acesso aberto
2021A comunicação empresarial em contexto intercultural: experiência de estágio curricular na market accessCruz, Catarina Manuela Soares SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Cultura e etiqueta de negócios: o caso de Portugal e da ChinaCarvalho, Andreia de Lurdes OliveiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2018Cultura organizacional em contexto educacional chinês e português: estudo de caso do Instituto de Letras e Ciências HumanasMarques Maradey, Paola BelenDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Dificuldades de comunicação intercultural : empresas portuguesas na ChinaLin ManlinDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Divulgação das instituições do ensino superior portuguesas no mercado chinêsLi BowenDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2016Estratégia de desenvolvimento da Huawei no exterior num contexto de globalizaçãoWang YuhanDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2015Estudo do mercado cosmético chinêsSilva, Vânia Filipa Murta daDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Impacto das diferenças culturais no e-commerce: Europa vs. ChinaSilva, Caio Leão Cohen Correia eDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Impacto de aspectos culturais em contexto de trabalhoWu XiaDissertação de mestrado Acesso aberto
30-Set-2013A importância da cultura nos negócios com a ChinaArantes, VirginieDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2019A importância da inteligência cultural no mundo dos negócios: o caso da China e de PortugalVideira, Nuno Miguel CarneiroDissertação de mestrado Acesso aberto
2011A importância do sistema logístico no comércio internacionalRibeiro, João Carlos LimaDissertação de mestrado Acesso aberto
2018A influência chinesa na moda ocidentalPereira, Ana Margarida MoreiraDissertação de mestrado Acesso aberto