Percorrer por orientadores 6550

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 8-21 de um total de 21 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
17-Jun-2022Facilitadores e barreiras da integração da criança com alergia alimentar na escola: perceção de crianças e pais/cuidadoresDaló, Maria Fernanda DamiãoDissertação de mestrado Acesso aberto
12-Dez-2022Impact of COVID-19 Lockdown in snack consumption in portuguese students - a longitudinal studyGarcia, Francisco Granado MotaDissertação de mestrado Acesso aberto
21-Fev-2024Mapping the motivational-related factors for healthy eating among elementary school studentsPereira, Beatriz NevesTese de doutoramentoAcesso embargado (2 Anos)
2016Mentoring program to promote goal setting: a case study of a student with neuromotor disabilitySoares, Vera Filipa FernandesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2018Online vs pen-and-paper homework: an integrative reviewFerreira, Diogo Rafael FreitasDissertação de mestrado Acesso aberto
13-Jul-2023Parent and child perspectives of engagement in an online intervention to promote self-regulation skills for healthy eating: a qualitative studyPereira, AndréaDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Parents in pediatrics: impact of a video awareness campaign about parental involvementOliveira, André Filipe SoaresDissertação de mestrado Acesso aberto
3-Dez-2021Promover o envolvimento escolar através de narrativas: um programa no 1.º ciclo do ensino básicoAzevedo, Raquel de Ornelas Pires Mota deTese de doutoramentoAcesso aberto
2018“Put it on a Post-It!”: direct response of fourth grade children retain after a video-training on gypsy ethnicityAmaral, Sandra Patrícia Ferreira doDissertação de mestrado Acesso aberto
2019“O que é uma alimentação saudável?”: o papel do rendimento familiar na complexidade do conhecimento declarativo de crianças do 2.º cicloBastião, Raquel SampaioDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Self-regulation and intimate relationshipsMartins, Sara Patrícia PeixotoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2019Sleep procrastination: an exploratory study with high school studentsCruz, Vânia Cristina da Silva Ralha MendesDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Teacher feedback and writing quality: identifying distinct profiles of struggling writersRibeiro, Márcia Liliana Gonçalves VilelaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2018“What is to be a Gypsy?”: examining elementary school students’ knowledge on the ethnic groupNegrão, Marta Sampaio Soto-MayorDissertação de mestrado Acesso aberto