Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor 613
Subscrever estatísticas do autor Autor
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 59-77 de um total de 77 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2016
Qualidade do Ensino nas Políticas Institucionais: o caso da Universidade do Minho
Vieira, Flávia
;
Morgado, José Carlos
;
Silva, Neilton da
Capítulo de livro
Acesso restrito autor
2008
Reflective teacher education towards learner autonomy: building a culture of possibility
Vieira, Flávia
;
Moreira, Maria Alfredo
Capítulo de livro
Acesso aberto
Set-2012
Representações da vida académica: o papel do ensino na universidade
Vieira, Flávia
;
Morgado, José Carlos
;
Almeida, M. J.
, et al.
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
2014
Representations of academic life : institutional and personal values
Vieira, Flávia
;
Morgado, José Carlos
;
Almeida, Judite
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
2014
Research in foreign language education in Portugal (2006-2011): its transformative potential
Vieira, Flávia
;
Moreira, Maria Alfredo
;
Peralta, Helena
Artigo
Acesso restrito autor
2004
Resistir e agir estrategicamente: a pretexto de um prefácio às actas do 2.º Encontro do GT-PA
Vieira, Flávia
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2003
Sobre a qualidade da pedagogia universitária: o que pensam professores e alunos
Gomes, Carlos Alberto
;
Vieira, Flávia
;
Coelho da Silva, José Luís
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2008
Staging pedagogy for autonomy : two plays
Vieira, Flávia
;
Mamede, Antonieta
;
Lima, Clara
Capítulo de livro
Acesso aberto
Abr-2011
Supervisão e avaliação do desempenho docente: para uma abordagem de orientação transformadora
Vieira, Flávia
;
Moreira, Maria Alfredo
Livro
Acesso aberto
Set-2017
Task-based instruction for autonomy: connections with contexts of practice, conceptions of teaching, and professional development strategies
Vieira, Flávia
Artigo
Acesso restrito autor
2008
Teacher development for learner autonomy : images and issues from five projects
Jiménez Raya, Manuel
;
Vieira, Flávia
Capítulo de livro
Acesso aberto
2020
Teacher education based on pedagogical research: a study of the practicum in teaching masters
Vieira, Flávia
;
Coelho da Silva, José Luís
;
Vilaça, Teresa
Artigo
Acesso aberto
2008
Teacher education towards teacher (and learner) autonomy: what can be learnt from teacher development practices?
Vieira, Flávia
;
Barbosa, Isabel Maria Antunes
;
Paiva, Madalena
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2017
The critical role of writing in inquiry-based pre-service teacher education
Pereira, Íris Susana
;
Vieira, Flávia
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
Nov-2010
Towards teacher and learner autonomy: exploring a pedagogy of experience in teacher education
Vieira, Flávia
Artigo
Acesso restrito autor
2005
Transformar a pedagogia na universidade: condições de (im)possibilidade
Vieira, Flávia
;
Alves, Maria Palmira
;
Hattum-Janssen, Natascha van
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Dez-2009
Transformar a pedagogia na universidade: possibilidades e constrangimentos
Vieira, Flávia
;
Coelho da Silva, José Luís
;
Almeida, Judite
Capítulo de livro
Acesso restrito autor
Fev-2010
Transformar a pedagogia: um percurso de indagação pedagógica na Universidade do Minho
Vieira, Flávia
;
Almeida, M. J.
;
Coelho da Silva, José Luís
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2019
Understanding and enhancing change in post-Bologna pre-service teacher education: lessons from experience and research in Portugal
Vieira, Flávia
;
Flores, Maria Assunção
;
Coelho da Silva, José Luís
, et al.
Capítulo de livro
Acesso restrito autor