Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2018 | A aplicação de dispositivos móveis na sala de aula - uma comunidade de prática | Teixeira, Pedro Miguel Silva Costa Afonso; Moura, Cacilda; Simões, Cláudia, et al. | Resumo em ata de conferência | Acesso aberto |
2019 | Os Audience Response Systems como instrumento de inovação no ensino e na aprendizagem ativa: aplicações no âmbito de uma comunidade de prática e inovação em ensino e aprendizagem e perceções dos alunos | Tereso, Anabela Pereira; Moura, C.; Simões, Cláudia, et al. | Comunicação oral | Acesso aberto |
2019 | Comunidade de prática e inovação em ensino e aprendizagem CPIEA | Tereso, Anabela Pereira; Moura, Cacilda; Simões, Cláudia, et al. | Comunicação oral | Acesso aberto |
17-Set-2020 | From sufficient to necessary: the integrated role of emotions on consumer ethical decision making | Escadas, Marco | Tese de doutoramento | Acesso aberto |
Jun-2021 | The influence of ambient scent on the passengers’ experience, emotions and behavioral intentions: an experimental study in a Public Bus service | Silva, Joaquim; Sá, Elisabete Sampaio; Escadas, Marco, et al. | Artigo | Acesso restrito autor |
2018 | Uso multidisciplinar de ‘Audience Response Systems’ (ARS) na sala de aula para a promoção da inovação e desenvolvimento pedagógicos | Silva, Joaquim; Araújo, Sílvia; Simões, Cláudia, et al. | Relatório | Acesso aberto |