Percorrer por editoras 3415

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-18 de um total de 18 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016Africanidades na escola – possibilidades de uma educação inclusiva para a diversidadeSilva, Jean Adriano Barros da; Viana, Isabel CarvalhoOutroAcesso aberto
2017Currículo e cidadania cultural: relações emergentes na Guiné-BissauMorgado, José Carlos; Guimarães, Fernando; Pacheco, José AugustoArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito autor
2018Currículo e espaços não escolares: educar para a sustentabilidade social, um constructo education cityViana, Isabel CarvalhoCapítulo de livroAcesso aberto
2011Currículo e gestão escolar no contexto das políticas educacionaisPacheco, José AugustoArtigoAcesso aberto
2017Currículo, cultura, inclusão e diferenças: anais dos XII Colóquio sobre Questões Curriculares, VIII Colóquio Luso-Brasileiro de Currículo e II Colóquio Luso-Afro-Brasileiro de Questões Curriculares-Atas de conferênciaAcesso aberto
2016Currículo, escola, ensino superior e espaços não escolares: anais dos XII Colóquio sobre Questões Curriculares, VIII Colóquio Luso-Brasileiro de Currículo e II Colóquio Luso-Afro-Brasileiro de Questões Curriculares-Atas de conferênciaAcesso restrito UMinho
2017Currículo, história social das disciplinas, conhecimento escolar, gestão da escola e tecnologias: anais dos XII Colóquio sobre Questões Curriculares, VIII Colóquio Luso-Brasileiro de Currículo e II Colóquio Luso-Afro-Brasileiro de Questões Curriculares-Atas de conferênciaAcesso aberto
2017Currículo, ideologia, teorias e políticas educacionaisMorgado, José Carlos; Norberto, Hildizina; Sousa, JoanaAtas de conferênciaAcesso aberto
2018Currículo: entre o comum e o singular-LivroAcesso aberto
2016O domínio da avaliação gramatical nos exames de Português de 2015: conteúdos e operações linguísticasSilva, António Carvalho daArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2020Estado, políticas e gestão da educação: resistência ativa para uma agenda democrática com justiça socialAfonso, Almerindo JanelaArtigoAcesso aberto
2017Formação pedagógica e desenvolvimento profissional de “professores bacharéis” no IFRNBarros, Rejane Bezerra; Ramalho, Betania Leite; Viana, Isabel CarvalhoOutroAcesso aberto
2010Gestão, autonomia e accountability na escola pública portuguesa: breve diacroniaAfonso, Almerindo JanelaArtigoAcesso aberto
2016Mosaico curricular nas licenciaturas: integração ou segregação para a formação inicial?Chagas, Patrícia Carla de Macêdo; Silva, Ana Maria Costa eCapítulo de livroAcesso aberto
Abr-2012Perfil de liderança do diretor de escola em Portugal: modos de atuação e estratégias de regulação da cultura organizacionalFerreira, Nuno José Carrola; Torres, Leonor LimaArtigoAcesso aberto
2017PIBID – impacto no encantamento com a profissão professor de geografia. Da glória ao declinamentoMiranda, Levi Rodrigues de; Viana, Isabel CarvalhoOutroAcesso aberto
2016Proposta curricular para a educação básica da rede estadual de ensino de Santa Catarina: dos textos aos contextosTomaz, Maria Helena; Viana, Isabel Carvalho; Filho, Lourival José MartinsOutroAcesso aberto
2018Teorias Curriculares: Entre o Estado e o SujeitoPacheco, José AugustoCapítulo de livroAcesso aberto