Percorrer por autor 2651 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 64-83 de um total de 209 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2020A feather in your capde Carvalho, André Mendes; Sampaio, PauloArtigoAcesso restrito UMinho
Mai-2011Ferramentas da qualidade : estudo da sua aplicação e uso nas organizações portuguesasPacheco, Marta; Sampaio, Paulo; Rodrigues, Cristina S.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013Ferramentas da qualidade: fatores críticos para a sua utilização nas organizações portuguesasPacheco, Marta; Sampaio, Paulo; Rodrigues, Cristina S.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016Final thoughtsSampaio, Paulo; Saraiva, PedroCapítulo de livroAcesso restrito autor
2018Findings from the First Global Assessment on the current state of organizational excellenceRingrose, Dawn; Carvalho, André Mendes; Sampaio, PauloArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013Food safety management system implementation and certification: survey resultsTeixeira, Sofia; Sampaio, PauloArtigoAcesso aberto
2011Food safety management systems implementation and certification: survey resultsTeixeira, Sofia; Sampaio, PauloArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Set-2020Foreword [to Proceedings book of the 4th International Conference on Quality Engineering and Management]Sampaio, PauloEditorial em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2018From another quality dimensionSampaio, Paulo; Saraiva, Pedro; Cubo, Catarina, et al.ArtigoAcesso restrito autor
2017Guest editorialSampaio, PauloEditorial em revistaAcesso aberto
19-Mai-2022Guest editorial: quality in the digital transformation eraSampaio, Paulo; Carvalho, André M.; Domingues, José Pedro Teixeira, et al.Editorial em revistaAcesso restrito autor
12-Jun-2023How to deal with multiple quality management systemsMartins, Anabela Castro Carneiro; Sampaio, Paulo; Lima, NelsonResumo em ata de conferência Acesso aberto
2012Impact of social responsibility programms in stakeholder satisfaction: an empirical study of portuguese managers' perceptionsFonseca, Luís; Ramos, Amílcar; Rosa, Álvaro, et al.ArtigoAcesso aberto
2011O impacto da implementação da norma ISO 9001 no processo de gestão de reclamações : caso de estudo na indústria de mobiliárioMartins, Marta Isabel Barros; Sampaio, PauloArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2020Innovation, technology and qualityPinto, Cátia Marlene Leite; Sampaio, PauloArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mai-2011Integração de sistemas de gestão : dados preliminares no desenvolvimento de uma metodologia para avaliação do nível de maturidadeDomingues, José Pedro Teixeira; Sampaio, Paulo; Arezes, P.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Integração de sistemas de gestão. Dados preliminares do projecto para desenvolvimento de uma metodologia para avaliação do nível de maturidade e eficiênciaDomingues, José Pedro Teixeira; Sampaio, Paulo; Arezes, P.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
10-Fev-2011Integrated management systems : the vision from the perspective of the Occupational Health & Safety SystemDomingues, José Pedro Teixeira; Sampaio, Paulo; Arezes, P.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2015Integrated management systems as complex adaptive systemsDomingues, José Pedro Teixeira; Sampaio, Paulo; Arezes, P.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016Integrated management systems assessment: a maturity model proposalDomingues, P.; Sampaio, Paulo; Arezes, P.ArtigoAcesso restrito UMinho