Percorrer por orientadores 2376

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 43 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2010Articulação curricular e (in)sucesso educativo na disciplina de Inglês: um estudo exploratórioBarbosa, Elsa de Jesus Monteiro MagalhãesDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Articulação curricular e continuidade educativa : um estudo exploratório sobre a realidade cabo-verdianaÉvora, Lídia Margarida dos SantosDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Articulação curricular entre a educação pré-escolar e o 1º Ciclo do Ensino Básico: possibilidades e constrangimentosFigueira, Ana Lia de SousaDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Auto-avaliação e desenvolvimento profissional docente : estudo exploratórioCarvalho, Esmeralda Maria Rodrigues deDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Autoavaliação e autonomia curricular da escola: um estudo de casoMicaelo, Maria de Fátima da CunhaDissertação de mestrado Acesso aberto
26-Fev-2020A avaliação das aprendizagens no ensino secundário em Angola: das conceções às práticasJanuário, JoséTese de doutoramentoAcesso aberto
2015Avaliação externa de escolas: efeitos no desenvolvimento de projetos de educação para a saúdeMoreira, Cláudia Maria Pinto de BarrosDissertação de mestrado Acesso aberto
13-Jun-2016Comunidade de prática e trabalho docente: desafios e possibilidadesVieira, Eulália SoaresTese de doutoramentoAcesso aberto
18-Dez-2006Concepção, implementação e avaliação do projecto curricular de turma no 1.º ciclo do ensino básico : dilemas e constrangimentos : estudo exploratórioLima, Sónia Alexandra da Costa EnesDissertação de mestrado Acesso aberto
2018A construção da autonomia curricular do professor: um estudo exploratórioCampos, Cristiane Maria da SilvaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
11-Dez-2019A construção do currículo nacional no Brasil: das tendências políticas às percepções dos atores sobre o contexto de produçãoCorrêa, AdrianaTese de doutoramentoAcesso aberto
2021Contributos curriculares da telerreabilitação na avaliação e intervenção de alunos com transtorno do processamento auditivo central: um estudo exploratório no BrasilVendruscolo, Vanissia ElianeDissertação de mestrado Acesso aberto
16-Jan-2020Currículo e aprendizagem da matemática: um estudo no 1º ciclo do ensino secundário em Benguela, AngolaDomingas, AugustaTese de doutoramentoAcesso aberto
2018Currículo e autonomia na escola: um estudo exploratórioSousa, Jeane Miranda deDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Currículo e avaliação na educação pré-escolar e no 1.º e 2.º ciclos do ensino básico em Timor-Leste: perspetivas dos educadores e dos professoresMonteiro, Edia Celicia ElizitaDissertação de mestrado Acesso aberto
31-Jan-2023Currículo e competências emocionais: contributos para o desenvolvimento das crianças no ensino fundamentalSilva, Alexandra Pereira daDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Da formação e do voluntariado ao mercado de trabalho : um processo de emancipação profissionalMagalhães, PatríciaDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Das decisões curriculares docentes às práticas democráticas na escola: estudo exploratórioMontes, Cristina Isilda DavidDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Decisões curriculares dos professores na organização dos processos de ensinoa-prendizagem: estudo exploratório no contexto da reforma educativa em AngolaQuintas, Feliciano KuyayalaDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Diretrizes curriculares e projeto político-pedagógico no ensino superior : concepções e práticas docentesRodrigues, Yangla Kelly OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto