Percorrer por orientadores 2105

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 18-32 de um total de 32 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2020A influência dos estímulos sonoros nas emoções e na avaliação da experiência do consumidor: estudo aplicado à transmissão televisiva de eventos desportivosCardoso, Paula Cristina MarquêsDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Investigation of migration-related challenges in order to develop an online information network for Persian immigrantsMogharrab, MalihehDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Os jovens da geração Z e o consumo: os outros e o eu na formação das perceções sobre a marcaSilva, Tânia Rodrigues daDissertação de mestrado Acesso aberto
2016O legado do evento Capital Europeia da Cultura no marketing de organizações de arte e cultura: o caso da Guimarães 2012Oliveira, António Joaquim Azevedo MarquesDissertação de mestrado Acesso aberto
2020Motivações e intenções de utilização de serviços de partilha: o caso do programa carsharing do dstgroupFlores, Catarina AlvesDissertação de mestrado Acesso aberto
10-Jul-2017Online music streaming services: what motivates consumers' intention to go premium?: a study of the factors that may influence the intention to adopt music as a serviceBarros, Filipa FigueiredoDissertação de mestrado Acesso aberto
27-Jul-2023Papel da experiência do consumidor com os touchpoints nas intenções comportamentais: análise da jornada do cliente da Uber EatsCouto, Luísa TorrinhaDissertação de mestrado Acesso aberto
26-Mar-2024O papel dos criadores de conteúdo digital na promoção de hábitos de saúde sexual e reprodutiva: o efeito da mensagem nas intenções comportamentais dos jovens da Geração ZMartins, José Pedro VieiraDissertação de mestrado Acesso aberto
16-Dez-2021Political Human Brand Equity (PHuBE): Building human brands in politics with charismatic leadership qualitiesAtzger, Bastian ChristopherTese de doutoramentoAcesso embargado (3 Anos)
2018A profundidade da relação adepto-clube: do Brand Love ao FANcrificeVaz, Sandra Ariana BarbosaDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Programa de fidelização, satisfação do cliente e a lealdade à parafarmácia WellsOliveira, Marta Sofia da CostaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
4-Jan-2024Projeto de melhoria da metodologia Balanced Scorecard: o caso SEPRISousa, Diogo Miguel da Silva eDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Social media engagement with luxury brands on Facebook: motivations and outcomes of consumers’ online brand-related activities (COBRAs)Gonçalves, Ana Sofia FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
25-Set-2023A study on Fomsumer’s post-purchase response mechanismMorsi, Nada Ismail MohamedTese de doutoramentoAcesso embargado (2 Anos)
2017The relationship between smell, emotions and consumers' behavioural attitudes: an applied research on the Bus Transportation Company of Braga – TUBCarvalho, Joana Daniela MendesDissertação de mestrado Acesso aberto