Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 2105
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 18-32 de um total de 32 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2020
A influência dos estímulos sonoros nas emoções e na avaliação da experiência do consumidor: estudo aplicado à transmissão televisiva de eventos desportivos
Cardoso, Paula Cristina Marquês
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Investigation of migration-related challenges in order to develop an online information network for Persian immigrants
Mogharrab, Maliheh
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
Os jovens da geração Z e o consumo: os outros e o eu na formação das perceções sobre a marca
Silva, Tânia Rodrigues da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
O legado do evento Capital Europeia da Cultura no marketing de organizações de arte e cultura: o caso da Guimarães 2012
Oliveira, António Joaquim Azevedo Marques
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2020
Motivações e intenções de utilização de serviços de partilha: o caso do programa carsharing do dstgroup
Flores, Catarina Alves
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
10-Jul-2017
Online music streaming services: what motivates consumers' intention to go premium?: a study of the factors that may influence the intention to adopt music as a service
Barros, Filipa Figueiredo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
27-Jul-2023
Papel da experiência do consumidor com os touchpoints nas intenções comportamentais: análise da jornada do cliente da Uber Eats
Couto, Luísa Torrinha
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
26-Mar-2024
O papel dos criadores de conteúdo digital na promoção de hábitos de saúde sexual e reprodutiva: o efeito da mensagem nas intenções comportamentais dos jovens da Geração Z
Martins, José Pedro Vieira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
16-Dez-2021
Political Human Brand Equity (PHuBE): Building human brands in politics with charismatic leadership qualities
Atzger, Bastian Christopher
Tese de doutoramento
Acesso embargado (3 Anos)
2018
A profundidade da relação adepto-clube: do Brand Love ao FANcrifice
Vaz, Sandra Ariana Barbosa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
Programa de fidelização, satisfação do cliente e a lealdade à parafarmácia Wells
Oliveira, Marta Sofia da Costa
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
4-Jan-2024
Projeto de melhoria da metodologia Balanced Scorecard: o caso SEPRI
Sousa, Diogo Miguel da Silva e
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
Social media engagement with luxury brands on Facebook: motivations and outcomes of consumers’ online brand-related activities (COBRAs)
Gonçalves, Ana Sofia Ferreira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
25-Set-2023
A study on Fomsumer’s post-purchase response mechanism
Morsi, Nada Ismail Mohamed
Tese de doutoramento
Acesso embargado (2 Anos)
2017
The relationship between smell, emotions and consumers' behavioural attitudes: an applied research on the Bus Transportation Company of Braga – TUB
Carvalho, Joana Daniela Mendes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto