Percorrer por orientadores 2105

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 25-32 de um total de 32 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
26-Mar-2024O papel dos criadores de conteúdo digital na promoção de hábitos de saúde sexual e reprodutiva: o efeito da mensagem nas intenções comportamentais dos jovens da Geração ZMartins, José Pedro VieiraDissertação de mestrado Acesso aberto
16-Dez-2021Political Human Brand Equity (PHuBE): Building human brands in politics with charismatic leadership qualitiesAtzger, Bastian ChristopherTese de doutoramentoAcesso embargado (3 Anos)
2018A profundidade da relação adepto-clube: do Brand Love ao FANcrificeVaz, Sandra Ariana BarbosaDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Programa de fidelização, satisfação do cliente e a lealdade à parafarmácia WellsOliveira, Marta Sofia da CostaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
4-Jan-2024Projeto de melhoria da metodologia Balanced Scorecard: o caso SEPRISousa, Diogo Miguel da Silva eDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Social media engagement with luxury brands on Facebook: motivations and outcomes of consumers’ online brand-related activities (COBRAs)Gonçalves, Ana Sofia FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
25-Set-2023A study on Fomsumer’s post-purchase response mechanismMorsi, Nada Ismail MohamedTese de doutoramentoAcesso embargado (2 Anos)
2017The relationship between smell, emotions and consumers' behavioural attitudes: an applied research on the Bus Transportation Company of Braga – TUBCarvalho, Joana Daniela MendesDissertação de mestrado Acesso aberto