Percorrer por autor 2038 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 34-53 de um total de 145 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2007De pequenino é que auto–regula o destinoRosário, Pedro; Costa, José; Mourão, Rosa, et al.ArtigoAcesso aberto
2019"Did you do your homework?" mathematics teachers' homework follow-up practices at middle school levelRosário, Pedro; Cunha, Jennifer; Nunes, Ana Rita, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2009Diferencias en rendimiento académico según los niveles de las estrategias cognitivas y de las estrategias de autorregulaciónValle, Antonio; Rodríguez, Susana; Cabanach, Ramón G., et al.ArtigoAcesso aberto
Mar-2001Diferenças processuais na aprendizagem : avaliação alternativa das estratégias de auto–regulação da aprendizagemRosário, PedroArtigoAcesso aberto
Set-2006Discursos de pais e alunos sobre o aprender: um estudo no 5º ano de escolaridadeRosário, Pedro; Mendes, Maria Teresa; Grácio, Maria Luísa, et al.ArtigoAcesso aberto
2009Diseño y validación de un cuestionario de gestión motivacionalCabanach, Ramón G.; Valle, Antonio; Gerpe, María G., et al.ArtigoAcesso aberto
2005Disrupção percebida e auto–regulação da aprendizagem no Ensino BásicoRosário, Pedro; Soares, Serafim; Mourão, Rosa, et al.ArtigoAcesso aberto
2015Does homework design matter? The role of homework's purpose in student mathematics achievementRosário, Pedro; Nunez, Jose Carlos; Vallejo, Guillermo, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2019Does teacher homework feedback matter to 6th graders' school engagement?: a mixed methods studyCunha, Jennifer; Rosário, Pedro; Carlos Nunez, Jose, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2007Eficacia de un programa instruccional para la mejora de procesos y estrategias de aprendizaje en la enseñanza superiorRosário, Pedro; Mourão, Rosa; Núñez Perez, José Carlos, et al.ArtigoAcesso aberto
2010Eficacia del programa «(Des)venturas de Testas» para la promoción de un enfoque profundo de estudioRosário, Pedro; González-Pienda, Júlio A.; Cerezo, Rebeca, et al.ArtigoAcesso aberto
Dez-2006El aprendizaje autorregulado como medio y meta de la educaciónNúñez Perez, José Carlos; Solano Pizarro, Paula; González-Pienda, Júlio A., et al.ArtigoAcesso aberto
2005El aprendizaje escolar examinado desde la perspectiva del «Modelo 3P» de J. BiggsRosário, Pedro; Núñez Perez, José Carlos; González-Pienda, Júlio A., et al.ArtigoAcesso aberto
10-Mai-2020Engagement SPIRALS in elementary students: a school-based self-regulated learning approachAntúnez, Ángela; Pérez-Herrero, María del Henar; Rosário, Pedro, et al.ArtigoAcesso aberto
2010Enhancing self-regulation and approaches to learning in first-year college students: a narrative-based programme assessed in the Iberian PeninsulaRosário, Pedro; Núñez Perez, José Carlos; González-Pienda, Júlio A., et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
Mai-2003Ensinar e aprender: leituras centradas no professorRosário, Pedro; Ferreira, Isabel; Cunha, ÂngelaArtigoAcesso aberto
2017Erratum to: Writing week-journals to improve the writing quality of fourth-graders’ compositionsRosário, Pedro; Högemann, Julia; Núñez, José Carlos, et al.CorrigendaAcesso aberto
2009Escala de metas de estudio para estudiantes universitariosPérez Villalobos, María Victoria; Diaz Mujica, Alejandro; González-Pienda, Júlio A., et al.ArtigoAcesso aberto
Out-2006Escuela–familia: ¿es posible una relación recíproca y positiva?Rosário, Pedro; Mourão, Rosa; Núñez Perez, José Carlos, et al.ArtigoAcesso aberto
2004Estilos de pensamiento: análisis de su validez estructural a través de las respuestas de adolescentes al Thinking Styles InventoryGonzález-Pienda, Júlio A.; Núñez Perez, José Carlos; González-Pumariega Solis, Soledad, et al.ArtigoAcesso aberto