Percorrer por orientadores 2005

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 26-45 de um total de 63 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
7-Jul-2009A habilitação profissional para a docência generalista e as necessidades educativas especiais: as mudanças à luz da nova legislação e do processo de BolonhaFreitas, Mónica Cristina Ferreira deDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2013Identificação de alunos em risco de apresentarem dificuldades de aprendizagem específicas: um estudo quantitativo sobre a utilização da monitorização da fluência de leitura num contexto escolarMendonça, Rosa Filipa Ferreira deDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Identificação de alunos em risco de dificuldades de aprendizagem específicas na leitura: um estudo longitudinal sobre monitorização com base no currículo no contexto de um modelo de resposta à intervençãoSimão, Maria João Costa SantosDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Identificação e caracterização de alunos em risco de desenvolverem dislexia: um estudo sobre o uso da Monitorização com base no currículo no terceiro ano de escolaridadeOliveira, Carla Alexandra da CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Inclusão de alunos com necessidades educativas especiais na escola regular: perceções de professores do ensino primário na Região Académica IV - AngolaTomás, GarciaDissertação de mestrado Acesso aberto
2014A inclusão de alunos com NEE: um estudo quantitativo sobre recursos pessoais e institucionais e atitude de professores de educação físicaBranco, Porthos da Costa CastelloDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2010Inclusão de crianças com NEE severas na classe regular : perspectivas de professoresMiranda, Zita Neto deDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Inclusão escolar de alunos com necessidades educativas especiais: um estudo sobre as perceções de professores de educação física de escolas com sala de recursos multifuncionais na cidade de ManausPaiva, Átila CastroDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Inclusion of students with special education needs : a quantitative study regarding Lao secondary regular teacher's perceptionsSaenbouttaraj, SisamoutDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Inclusion of students with special education needs: a quantitative study regarding Lao elementary regular teachers'perceptionKhamsouvannong, KethsakdaDissertação de mestrado Acesso aberto
2021A intervenção psicomotora no contexto da educação inclusiva: perceções e vivências no concelho de GuimarãesNunes, Filipa FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Mães ou responsáveis e professores como vínculo necessário ao desenvolvimento infantil : um estudo qualitativo sobre o (psico) diagnóstico como processo de intervenção em crianças com Dificuldade de Aprendizagem Específica - DAESilva, Valdeni Terezinha Soares daDissertação de mestrado Acesso aberto
22-Dez-2009Melhorar a fluência da leitura com recurso ao computador pessoal : estudo de caso único de criança com dislexiaAraújo, Filipa Andreia PortelaDissertação de mestrado Acesso aberto
24-Set-2020Modelo de atendimento à diversidade: um estudo qualitativo sobre a sua operacionalização no apoio a alunos com dificuldades de aprendizagem específicas na leitura (dislexia)Tonini, AndréaTese de doutoramentoAcesso aberto
2019Monitorização com base no currículo na identificação de alunos em risco de dificuldades de aprendizagem na leitura: um estudo quantitativo no quinto ano do ensino fundamental de escolas estaduais dum município de Santa Catarina, BrasilSilva, Evelise Stuart daDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Monitorização com base no currículo na identificação de alunos em risco de dislexia: estudo quantitativo no 4º ano do 1º ciclo do ensino básico no concelho de BragaCosta, Sónia Susana da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2014A monitorização com base no currículo para identificar alunos em risco de apresentarem dificuldades de aprendizagem específicas e para conhecer as suas experiências de leitura em contextos familiares e comunitáriosCardoso, Berta Sofia Matos da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2010Monitorização com base no currículo: um estudo quantitativo sobre a utilização de provas MAZE no contexto do nível I do modelo de atendimento à diversidadePatrão, Marta Silva GonçalvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Monitorização com base no currículo: um estudo sobre dificuldades de aprendizagem específicas em matemáticaAnfilóquio, Ângela Cristina MarquesDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Monitorização da compreensão da leitura: resultados de alunos em risco de apresentar dificuldades de aprendizagem específicasLages, Marta Sofia MarcosDissertação de mestrado Acesso aberto