Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 2005
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 26-45 de um total de 63 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
7-Jul-2009
A habilitação profissional para a docência generalista e as necessidades educativas especiais: as mudanças à luz da nova legislação e do processo de Bolonha
Freitas, Mónica Cristina Ferreira de
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2013
Identificação de alunos em risco de apresentarem dificuldades de aprendizagem específicas: um estudo quantitativo sobre a utilização da monitorização da fluência de leitura num contexto escolar
Mendonça, Rosa Filipa Ferreira de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Identificação de alunos em risco de dificuldades de aprendizagem específicas na leitura: um estudo longitudinal sobre monitorização com base no currículo no contexto de um modelo de resposta à intervenção
Simão, Maria João Costa Santos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Identificação e caracterização de alunos em risco de desenvolverem dislexia: um estudo sobre o uso da Monitorização com base no currículo no terceiro ano de escolaridade
Oliveira, Carla Alexandra da Costa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Inclusão de alunos com necessidades educativas especiais na escola regular: perceções de professores do ensino primário na Região Académica IV - Angola
Tomás, Garcia
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
A inclusão de alunos com NEE: um estudo quantitativo sobre recursos pessoais e institucionais e atitude de professores de educação física
Branco, Porthos da Costa Castello
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2010
Inclusão de crianças com NEE severas na classe regular : perspectivas de professores
Miranda, Zita Neto de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Inclusão escolar de alunos com necessidades educativas especiais: um estudo sobre as perceções de professores de educação física de escolas com sala de recursos multifuncionais na cidade de Manaus
Paiva, Átila Castro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
Inclusion of students with special education needs : a quantitative study regarding Lao secondary regular teacher's perceptions
Saenbouttaraj, Sisamout
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
Inclusion of students with special education needs: a quantitative study regarding Lao elementary regular teachers'perception
Khamsouvannong, Kethsakda
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
A intervenção psicomotora no contexto da educação inclusiva: perceções e vivências no concelho de Guimarães
Nunes, Filipa Ferreira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Mães ou responsáveis e professores como vínculo necessário ao desenvolvimento infantil : um estudo qualitativo sobre o (psico) diagnóstico como processo de intervenção em crianças com Dificuldade de Aprendizagem Específica - DAE
Silva, Valdeni Terezinha Soares da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
22-Dez-2009
Melhorar a fluência da leitura com recurso ao computador pessoal : estudo de caso único de criança com dislexia
Araújo, Filipa Andreia Portela
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
24-Set-2020
Modelo de atendimento à diversidade: um estudo qualitativo sobre a sua operacionalização no apoio a alunos com dificuldades de aprendizagem específicas na leitura (dislexia)
Tonini, Andréa
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2019
Monitorização com base no currículo na identificação de alunos em risco de dificuldades de aprendizagem na leitura: um estudo quantitativo no quinto ano do ensino fundamental de escolas estaduais dum município de Santa Catarina, Brasil
Silva, Evelise Stuart da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Monitorização com base no currículo na identificação de alunos em risco de dislexia: estudo quantitativo no 4º ano do 1º ciclo do ensino básico no concelho de Braga
Costa, Sónia Susana da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
A monitorização com base no currículo para identificar alunos em risco de apresentarem dificuldades de aprendizagem específicas e para conhecer as suas experiências de leitura em contextos familiares e comunitários
Cardoso, Berta Sofia Matos da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2010
Monitorização com base no currículo: um estudo quantitativo sobre a utilização de provas MAZE no contexto do nível I do modelo de atendimento à diversidade
Patrão, Marta Silva Gonçalves
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
Monitorização com base no currículo: um estudo sobre dificuldades de aprendizagem específicas em matemática
Anfilóquio, Ângela Cristina Marques
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Monitorização da compreensão da leitura: resultados de alunos em risco de apresentar dificuldades de aprendizagem específicas
Lages, Marta Sofia Marcos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto