Percorrer por autor 1907 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 104-123 de um total de 199 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2019Leading change for teacher educationAl Barwani, Thuwayba; Flores, Maria Assunção; Imig, David, et al.Capítulo de livroAcesso restrito autor
2019Leading learning in schools in challenging times: findings from research in PortugalFlores, Maria Assunção; Ferreira, Fernando IlídioCapítulo de livroAcesso restrito autor
2019Learning to be a teacher: mentoring, collaboration and professional practiceFlores, Maria AssunçãoEditorial em revistaAcesso restrito UMinho
2020Learning to teach: knowledge, competences and support in initial teacher education and in the early years of teachingFlores, Maria AssunçãoEditorial em revistaAcesso restrito UMinho
2014Liderança docente: visões de alunos e professoresFlores, Maria Assunção; Pinheiro, Cláudia; Fernandes, Eva Maria Lopes, et al.Capítulo de livroAcesso restrito UMinho
2014Liderança e profissionalismo docente: resultados de um inquérito por questionárioFlores, Maria Assunção; Viana, Isabel Carvalho; Ferreira, Fernando IlídioCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2019Liderança, motivação e colaboração nas escolas: perspetivas sobre a agência profissional dos professoresFerreira, Fernando Ilídio; Flores, Maria AssunçãoCapítulo de livroAcesso restrito autor
1-Jan-2023A “life of optimism” in curriculum, teaching, and teacher education: the legacy of Miriam Ben-PeretzCraig, Cheryl J.; Flores, Maria Assunção; Orland-Barak, LilyArtigoAcesso embargado (2 Anos)
2018Linking teaching and research in initial teacher education: knowledge mobilisation and research-informed practiceFlores, Maria AssunçãoArtigoAcesso aberto
2015Melhorar as aprendizagens através da avaliação: o potencial dos métodos centrados nos alunos no contexto do Ensino SuperiorFlores, Maria Assunção; Simão, Ana Margarida Veiga; Albuquerque, Teresa, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
17-Nov-2017Métodos de avaliação no Ensino Superior: um estudo em cinco universidades públicasFlores, Maria Assunção; Pereira, Diana; Pinheiro, CláudiaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Métodos de avaliação: A visão dos estudantes e dos professoresFlores, Maria Assunção; Pereira, Diana; Fernandes, Eva Maria LopesCapítulo de livroAcesso restrito autor
2014Motivação, desenvolvimento e perspetivas futuras : um estudo com professores portuguesesForte, Ana Maria Barbosa Pinto Xavier; Flores, Maria AssunçãoCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
Jun-2021Necessary but non-existent: the paradox of teacher induction in PortugalFlores, Maria AssunçãoArtigoAcesso aberto
2010New e-learning objects for the mathematics courses from engineering degrees : design and implementation of question banks in Maple T.A. using LaTeXPereira, Rui M. S.; Brito, Irene; Machado, Gaspar J., et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2024Online learning, perceived difficulty and the role of feedback in COVID-19 timesFlores, Maria Assunção; Simão, Ana Margarida Veiga; Ferreira, Paula Costa, et al.ArtigoAcesso embargado (2 Anos)
31-Jul-2017Online Peer Assessment no ensino superior: uma revisão sistemática da literatura em práticas educacionaisRosa, Selma dos Santos; Coutinho, Clara Pereira; Flores, Maria AssunçãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016Online peer assessment: method and digital technologiesRosa, Selma; Coutinho, Clara Pereira; Flores, Maria AssunçãoArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2012A opção por um curso de ensino em tempos desafiadores: motivações e expectativas de alunos futuros professoresFlores, Maria AssunçãoCapítulo de livroAcesso aberto
Abr-2012Percepções dos estudantes universitários sobre a avaliação das aprendizagens: um estudo exploratórioPereira, Diana; Flores, Maria AssunçãoArtigoAcesso restrito UMinho