Percorrer por orientadores 1897

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 27 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013Análise de necessidades de formação numa Câmara MunicipalNeiva, Pedro Miguel Marques MacedoDissertação de mestrado Acesso aberto
27-Fev-2017A avaliação da transferência da formação profissional numa instituição particular de solidariedade socialSousa, Vera Sofia Barbosa deDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2014Avaliação da transferência da formação: o caso dos trabalhadores da Câmara Municipal de BarcelosEira, Luís Emanuel Pereira daDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2013A avaliação de desempenho como fonte de diagnóstico de necessidades de formaçãoRodrigues, Carlos Manuel LopesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2014A avaliação de desempenho numa Santa Casa de Misericórdia : análise das práticas, motivações e melhoriasSilva, José Eduardo Cunha Barros daDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Avaliação de desempenho, o discurso e as práticas: estudo de caso numa Santa Casa da MisericórdiaMarques, Eulália Maria PimentelDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Avaliação do impacto da formação em higiene, saúde e segurança no trabalho: perceções de assistentes operacionais de um agrupamento de escolasFonseca, Verónica da Conceição SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2017A avaliação do impacto no 'ciclo virtuoso' de gestão da formação em contexto autárquicoRocha, Maria João Monteiro daDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Ciclo da formação do Município de Vila Verde: análise a partir da observação e das vozes de trabalhadores e chefiasRodrigues, Ana Lúcia AlvesDissertação de mestrado Acesso aberto
21-Jul-2020As concepções de infância e de educação nas políticas educativas para as crianças de 0 a 3 anos no Brasil e em PortugalReis, Maurício Muniz dosTese de doutoramentoAcesso aberto
20-Dez-2019As crianças não podem ser deixadas para trás: significados atribuídos pelas crianças aos seus papéis de filho(a) e aluno(a)Pereira, VilmaraTese de doutoramentoAcesso aberto
2014Da igualdade à diferença: dar a voz às criançasMendes, Alexandra Maria AraújoDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A dimensão educativa do assistente de alunos: o papel desse profissional na formação do corpo discente da escolaCabral, Gabriela de OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2-Fev-2017Do diagnóstico de necessidades de formação à conceção de uma proposta de plano de formaçãoCarvalho, Elisa Maria Arezes de CastroDissertação de mestrado Acesso aberto
2020O empoderamento da mulher do Seridó Norte-rio-grandense: inclusão social a partir do Programa Mulheres Mil no Instituto Federal do Rio Grande do Norte (Brasil) - Campus CaicóAzevedo, Maria das Vitórias de MacêdoDissertação de mestrado Acesso aberto
9-Jun-2022As "ensinagens" das crianças: entendimentos das meninas e dos meninos do "Projeto Brincadeiras" na cidade de Maringá - ParanáMarchi, João Alfredo MartinsTese de doutoramentoAcesso aberto
2018Estudo exploratório do impacto da formação desenvolvida na Comunidade Intermunicipal do Cávado: representações de trabalhadores, coordenadores e dirigentesPinto, José Diogo DuarteDissertação de mestrado Acesso aberto
2015A Felicidade quer ser tua Amiga: educar para os valores na Creche e no Jardim de InfânciaVale, Ana Raquel da SilvaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
3-Mai-2017Formação e desenvolvimento de competências profissionais para o trabalho em lar de idososSilva, Jorge Manuel Vilas Boas daDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Formação para a prevenção de acidentes de trabalho: um estudo com assistentes operacionais em contexto escolarOliveira, Catarina Alexandra Ferreira deDissertação de mestrado Acesso aberto