Percorrer por editoras 18901

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-19 de um total de 19 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Jan-2009A (auto) avaliação das escolas: "virtudes" e "efeitos colaterais"Sá, VirgínioArtigoAcesso aberto
Ago-2018Caraterização de alunos identificados em risco na leitura num sistema de triagem universalVaz, Paula Marisa Fortunato; Martins, Ana Paula LouçãoArtigoAcesso aberto
2018Um cenário de possibilidades para o estágio curricular supervisionado no contexto de um instituto federalPaniago, Rosenilde Nogueira; Sarmento, Teresa; Medeiros, Josiane, et al.ArtigoAcesso aberto
Set-2013Democratizar a escola através do currículo: em busca de uma nova utopia…Morgado, José CarlosArtigoAcesso aberto
Mar-2011Direitos humanos e educação para uma outra democraciaEstêvão, Carlos V.ArtigoAcesso aberto
2008Educação, conflito e convivência democráticaEstêvão, Carlos V.ArtigoAcesso aberto
2010Educadores de adultos em Portugal: políticas fragmentadas, identidades em mudançaGuimarães, Paula Cristina Encarnação OliveiraArtigoAcesso aberto
2015Efeitos da avaliação externa das aprendizagens no desenvolvimento profissional de professores de matemática do ensino básico em PortugalMarques, Micaela; Joana Raquel Faria de; Costa, Natália Maria Barbosa de Sousa, et al.ArtigoAcesso aberto
2013Em busca de uma avaliação mais educativaVieira, Flávia; Basto, Olga Maria de Sá PintoArtigoAcesso aberto
2007Escola e lógicas de acção organizacional: contributos teóricos para uma análise sociológica da organização educativaSilva, Daniela Andrade Vilaverde eArtigoAcesso aberto
2013Estudos curriculares: desafios teóricos e metodológicosPacheco, José AugustoArtigoAcesso aberto
20-Fev-2013Identidade e profissionalidade docente: sentidos e (im)possibilidadesMorgado, José CarlosArtigoAcesso aberto
2018Multilevel modeling of persistence in higher educationFerrão, Maria Eugénia; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2013Pedagogia crítica e direitos humanos: fundamentos para uma proposta pedagógico-crítica em direitos humanosCarvalho, Maria Elizete; Estêvão, Carlos V.ArtigoAcesso aberto
Jan-2017Percepções docentes sobre avaliação da qualidade do ensino na Educação SuperiorBisinoto, Cynthia; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
Jun-2009Poder, autoridade e liderança institucional na escola e na sala de aula: perspectivas sociológicas clássicasGomes, Carlos AlbertoArtigoAcesso aberto
2009As políticas de formação de pesquisadores: análise comparativa (Portugal-Brasil) em contextos de programas de pós-graduaçãoFerreira, Naura Syria Carapeto; Pacheco, José AugustoArtigoAcesso aberto
1-Jan-2018Preschool teachers' perceptions about inclusion in preschool education: The role of experience and qualificationsAzevedo Dias, Paulo César; Cadime, Irene Maria DiasArtigoAcesso aberto
2018O que se “ensina” no ensino superior: avaliando conhecimentos, competências, valores e atitudesDias, Diana; Soares, Diana; Marinho-Araújo, Claisy, et al.ArtigoAcesso aberto