Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por editoras 1731
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 16-22 de um total de 22 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
Out-2019
Socio-emotional development in high functioning children with autism spectrum disorders using a humanoid robot
Soares, Filomena
;
Costa, Sandra
;
Santos, Cristina
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2008
Teacher education towards teacher (and learner) autonomy: what can be learnt from teacher development practices?
Vieira, Flávia
;
Barbosa, Isabel Maria Antunes
;
Paiva, Madalena
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Nov-2017
The study of variation in Portuguese: Overview and outlook
Barbosa, Pilar
;
Paiva, Maria Conceição
;
Rodrigues, Celeste
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
2022
To hón ich imma insistieat. Syntactic stability in heritage Hunsrückisch German spoken in Brazil
Flores, Cristina
;
Rinke, Esther
;
Wagner, Claudia
Artigo
Acesso restrito UMinho
Nov-2017
Variable use of strong preterites: a sociolinguistic and theoretical approach
Barbosa, Pilar
;
Bastos-Gee, Ana C.
;
Flores, Cristina
Capítulo de livro
Acesso aberto
Nov-2017
"Vocês tenham cuidado, sois educadas para isso": Second person pronouns in Braga speech
Aguiar, Joana
;
Paiva, Maria da Conceição de
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
5-Set-2023
Vós and other pronominal forms of address (tu, você, vocês) speakers’ perceptions of Brazilian and European Portuguese
Marques, Aldina
;
Duarte, Isabel Margarida
Capítulo de livro
Acesso restrito autor