Percorrer por orientadores 1302

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DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
15-Dez-2008Desenvolvimento de metodologia coolhuntingPicoli, Julia IsoppoDissertação de mestrado Acesso aberto
22-Dez-2009Design : a construção contínua de competênciasGomes, Alexandra Isabel Cruchicho BarreirosTese de doutoramentoAcesso aberto
18-Jun-2021O design de moda como fator dinamizador da competitividade externa do subsetor da indústria de malhas portuguesaVaz, Paulo José das NevesTese de doutoramentoAcesso aberto
2016Design e artesanato: uma perspectiva de cocriação, inovação e sustentabilidadeMarino, Magali MarinhoDissertação de mestrado Acesso aberto
27-Mar-2019Design Social como fator de desenvolvimento regional sustentável baseado nas competências e recursos naturais locaisOliveira, Inês Cerqueira Mendes deTese de doutoramentoAcesso aberto
2018Dos social media à compra final: uma análise ao processo comportamental da compra online junto da geração YSampaio, Maria Inês LopesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
13-Dez-2006A embalagem como elemento de diferenciação do produtoAlmeida, Maria de Fátima de Jesus MoreiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2018Especificidades das revistas de moda em Portugal: Vogue e ElleSilva, Joana Filipa CruzDissertação de mestrado Acesso aberto
3-Out-2013Establishing sustainable differentiation in the creation of fashion brandsAlves, Ana Isabel RonchaTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
2014A estratégia de comunicação na construção de uma marca de moda: estudo de caso - projeto para a marca NOBRANDOliveira, Inês Cerqueira Mendes deDissertação de mestrado Acesso aberto
2005Estratégias para o desenvolvimento de produtos exclusivosCristo, Clávio Lionel deDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Estudo do consumo consciente no mercado de acessórios de modaSousa, Carla Andreia SantosDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Fashion and art : the influence of art on fashion and the coexisting relationship in the 20th century western cultureGursoy, Beylem CansuDissertação de mestrado Acesso aberto
27-Nov-2023Impacto da estética do vestuário interior no consumidorRodrigues, Mélanie Raquel AlvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A influência das tendências de comunicação online no desempenho de marcas de modaJesus, Lúcia Catarina Fernandes deDissertação de mestrado Acesso aberto
25-Mai-2015Inovação como fator de competitividade da cadeia de valor da modaMarques, António Manuel Dinis RibeiroTese de doutoramentoAcesso aberto
5-Mai-2008A marca corporativa: processo de construção da estrutura de identidade de marca e seu impacto no desempenho da empresaSantos, Maria José Sousa dosTese de doutoramentoAcesso aberto
15-Dez-2008Marketing em modaLeães, Sabrina DurganteDissertação de mestrado Acesso aberto
2-Dez-2009Marketing no mercado da arteRalha, Susana Manuela Gomes de ValentimDissertação de mestrado Acesso aberto
8-Mai-2009Materialização da experiência artística em substrato têxtilMendes, Fúlvio Orlando Fernandes da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto