Percorrer por editoras 12910

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 343-362 de um total de 498 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Jul-2009Podcasting : relato de uma experiência na disciplina de educação musicalMota, Pedro Alexandre da Silva; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2009Os podcasts na construção do conhecimento da História Local: um estudo de caso sobre evidência histórica com alunos do 5º ano de escolaridadeRodrigues, Aline; Carvalho, Ana Amélia Amorim; Barca, IsabelArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2009Podcasts na licenciatura em biologia aplicada: diversidade na tipologia e duraçãoAguiar, Cristina; Carvalho, Ana Amélia Amorim; Maciel, RomanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2009Podcasts no ensino superior : um estudo em licenciaturas de gestãoMarques, Célio Gonçalo; Carvalho, Ana Amélia AmorimArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2009Podcasts no ensino superior em regime blended-learning : um estudo na Universidade do MinhoCarvalho, Ana Amélia Amorim; Aguiar, Cristina; Maciel, RomanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2006Políticas e práticas de formação em organizações empresariais portuguesas: relato de uma investigaçãoEstêvão, Carlos V.; Gomes, Carlos Alberto; Torres, Leonor Lima, et al.LivroAcesso aberto
2009Portal de avaliação de software educativo multimédia e de jogos : convite à partilha de práticas de utilização em contexto educativoCarvalho, Ana Amélia Amorim; Gomes, Tiago S. L.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2009Portefólio electrónico do alunos : experiências com o RePeAlves, Ana Paula; Gomes, Maria JoãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2006Portefólios digitais: revisitando os princípios e renovando as práticasGomes, Maria JoãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2021O potencial da plataforma digital Book Creator na produção de narrativas históricas em ambientes de aprendizagem ativos para o desenvolvimento da consciência histórica em alunos do 1.º Ciclo do Ensino BásicoGraça, Vânia; Ramos, Altina; Solé, GlóriaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2009O potencial educativo dos Massively Multiplayer Online Games : uma avaliação dos jogos Metin2, Ikariam, Ogame e GladiatusGomes, Tiago S. L.; Carvalho, Ana Amélia AmorimArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2006As potencialidades educativas dos jogos de vídeo e de computador: uma experiência educativa com o Sim City 4Marques, Natália; Silva, Bento DuarteArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014Practices of reading and writing at work in teams in Project-Based LearningTheisen, Jossemar de Matos; Alves, Anabela Carvalho; Hattum-Janssen, Natascha vanArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
29-Nov-2021Práticas de autoavaliação. Um estudo sobre os relatórios do 3º ciclo de avaliação externa das escolas, em PortugalMaia, Ila Beatriz Silva; Pacheco, José AugustoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
4-Nov-2011Práticas de b-learning no ensino superior : a avaliação do curso de Mestrado em Ciências da Educação : tecnologia educativa na perspectiva dos alunosMachado, Cláudia; Gomes, Maria JoãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2009Práticas de e-learning nas universidades públicas portuguesas e a problemática da acessibilidade e inclusão digitaisMonteiro, Ricardo; Gomes, Maria JoãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015Práticas de literacia na aprendizagem de matemática: a escrita de géneros textuais na promoção da autonomia de alunos e de professores do 1.º Ciclo do Ensino BásicoPereira, Íris SusanaCapítulo de livroAcesso aberto
Mai-2011Práticas de literacia nas disciplinas escolares: um estudo em escolas portuguesasDionísio, Maria de Lourdes; Viseu, Floriano; Melo, Maria do CéuArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
18-Set-2014Práticas educativas com a edição de vídeo: Motivar com criatividadeMagalhães, Celestino; Cruz, Sara; Lencastre, José Alberto, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2007[Prefácio a] "Filosofia Educacional na obra de Agostinho da Silva"Casulo, José Carlos de OliveiraPrefácioAcesso aberto