Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por editoras 12910
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 323-342 de um total de 491 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2013
Perceval ofuscado. O olhar entre luz e trevas em "Le Conte du Graal", de Chrétien de Troyes
Álvares, Cristina
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Set-2013
Percursos formativos e transições profissionais : o caso dos diplomados em Formação, Trabalho e Recursos Humanos da Universidade do Minho
Torres, Leonor Lima
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2015
A peritagem e avaliação de obras de arte: estratégias para a sua integração na educação estética
Lopes, Inês Florindo
;
Solé, Glória
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
5-Nov-2004
A persistência do romantismo
Costa, Jaime
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
30-Jun-2022
Perspectiva histórica y emocionalidad en la formación del profesorado de Historia portugués y español
Carril-Merino, María Teresa
;
Solé, Glória
;
Sánchez-Agustí, María
Artigo
Acesso aberto
Nov-2010
Uma perspectiva sobre a formação contínua em TIC: essencial ou apenas uma acreditação?
Sampaio, Patrícia Alexandra da Silva Ribeiro
;
Coutinho, Clara Pereira
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Set-2013
As perspetivas dos professores sobre continuidade educativa na “atividade física e desportiva”: um estudo de caso num agrupamento de Braga
Fernandes, Carla Susana Ferreira
;
Silva, Carlos Manuel Ribeiro da
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Jul-2022
Perspetivas múltiplas sobre a competência bilingue de crianças lusodescendentes residentes na Suíça: A investigação linguística em diálogo com a didática
Flores, Cristina
;
Gonçalves, Maria Lurdes
;
Rinke, Esther
, et al.
Artigo
Acesso aberto
1991
Planos, estruturas e regras organizacionais: problemas de focalização no estudo da escola como organização
Lima, Licínio C.
Artigo
Acesso aberto
13-Jul-2012
Plataforma de navegação magnética remota para cápsulas endoscópicas
Silva, M. F.
;
Costa, C. G.
;
Ribeiro, J. F.
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso restrito UMinho
Jul-2011
O PNEP e a pedagogia da autonomia no desenvolvimento profissional de professores
Pereira, Íris Susana
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2009
Podcast : uma revisão dos estudos realizados no Brasil e em Portugal
Bottentuit Junior, João Batista
;
Lisbôa, Eliana Santana
;
Coutinho, Clara Pereira
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Jul-2009
Podcast e Vodcast : o potencial da ferramenta VoiceThread
Bottentuit Junior, João Batista
;
Lisbôa, Eliana Santana
;
Coutinho, Clara Pereira
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2009
O Podcast no ensino básico
Cruz, Sónia
Artigo
Acesso aberto
Jul-2009
Podcast no jardim-de-infância : oralidade, criatividade e pensamento crítico
Faria, Ádila
;
Ramos, Altina
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Jul-2009
Podcasting : relato de uma experiência na disciplina de educação musical
Mota, Pedro Alexandre da Silva
;
Coutinho, Clara Pereira
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2009
Os podcasts na construção do conhecimento da História Local: um estudo de caso sobre evidência histórica com alunos do 5º ano de escolaridade
Rodrigues, Aline
;
Carvalho, Ana Amélia Amorim
;
Barca, Isabel
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2009
Podcasts na licenciatura em biologia aplicada: diversidade na tipologia e duração
Aguiar, Cristina
;
Carvalho, Ana Amélia Amorim
;
Maciel, Romana
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2009
Podcasts no ensino superior : um estudo em licenciaturas de gestão
Marques, Célio Gonçalo
;
Carvalho, Ana Amélia Amorim
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2009
Podcasts no ensino superior em regime blended-learning : um estudo na Universidade do Minho
Carvalho, Ana Amélia Amorim
;
Aguiar, Cristina
;
Maciel, Romana
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto