Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/9830

Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSilva, António Carvalho da-
dc.date.accessioned2009-12-04T16:21:05Z-
dc.date.available2009-12-04T16:21:05Z-
dc.date.issued2009-
dc.identifier.citationIn PINTO, Paulo Feytor, org. - “Gramática, para que te quero?! O ensino da gramática : sentido(s) e possibilidades : actas do 8º Congresso da Associação de Professores de Português, Lisboa, 2009.” Lisboa : APP, 2009. ISBN 978-989-96117-0-2. p. 54-70.por
dc.identifier.isbn978-989-96117-0-2-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/9830-
dc.description.abstractAquilo que, neste texto, se pretende estudar é a coerência interna da norma gramatical, retomando para tal uma hipótese de trabalho (Silva, 2008b) – a de que a norma escolarmente adoptada é instituída, em primeira instância, pela força da própria tradição gramatical, representada nas descrições dos compêndios de gramática e reconfigurada pelos manuais e pelas práticas escolares.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherAssociação de Professores de Português (APP)por
dc.rightsopenAccesspor
dc.titleSobre algumas (in)coerências da norma linguística (II) : análise de propostas das "novas" gramáticas da TLEBSpor
dc.typeconferencePaperpor
dc.peerreviewedyespor
Aparece nas coleções:CIEd - Textos em volumes de atas de encontros científicos nacionais e internacionais

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
ant professor.pdf81,97 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID