Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/92139

Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorCarvalho, José António Brandãopor
dc.contributor.authorSoares, Inês da Costapor
dc.date.accessioned2024-06-28T11:04:39Z-
dc.date.available2024-06-28T11:04:39Z-
dc.date.issued2023-12-05-
dc.date.submitted2023-10-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/92139-
dc.descriptionRelatório de estágio de mestrado em Ensino de Português no 3.º Ciclo do Ensino Básico e no Ensino Secundáriopor
dc.description.abstractO presente relatório foi elaborado no âmbito da unidade curricular Estágio Profissional do Mestrado em Ensino de Português no 3.º Ciclo do Ensino Básico e no Ensino Secundário, da Universidade do Minho, numa escola Básica e Secundária da Região Autónoma dos Açores. Este tem por base uma dimensão reflexiva - essencial na formação de professores – e tem como objetivo apresentar as intervenções realizadas, nomeadamente, as estratégias e métodos adotados durante as práticas letivas no processo de ensino-aprendizagem.por
dc.description.abstractThis report was prepared within the scope of the Professional Internship of the master’s degree in Portuguese Teaching in Primary School (third keystage) and Secondary School of the University of Minho, which took place in a Primary and Secondary School in the Azores. It is based on a reflexive dimension – essential in teacher training – and aims to present the interventions carried out, namely, the strategies and methods adopted during teaching practices in the teaching-learning process.por
dc.language.isoporpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/por
dc.subjectEnsino-aprendizagempor
dc.subjectEnsino de Portuguêspor
dc.subjectAula de Portuguêspor
dc.subjectEstágio pedagógicopor
dc.subjectFormação de professorespor
dc.subjectTeaching-learningpor
dc.subjectTeaching Portuguesepor
dc.subjectPortuguese classpor
dc.subjectPedagogical internshippor
dc.subjectTeacher trainingpor
dc.titleO ensino de Português no 3.º Ciclo do Ensino Básico e no Ensino Secundário com ponto de partida em textos literários de autores portuguesespor
dc.title.alternativeThe teaching of Portuguese in Primary School (third key stage) and Secondary School starting from literary texts by portuguese authorspor
dc.typemasterThesiseng
dc.identifier.tid203615581por
thesis.degree.grantorUniversidade do Minhopor
sdum.degree.grade17 valorespor
sdum.uoeiInstituto de Educaçãopor
dc.subject.fosCiências Sociais::Ciências da Educaçãopor
Aparece nas coleções:BUM - Dissertações de Mestrado
IE - Dissertações de mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Ines da Costa Soares.pdfRelatório de estágio2,23 MBAdobe PDFVer/Abrir

Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID