Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/92121

Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorBalonas, Sarapor
dc.contributor.authorSilva, Sónia Cristina Melopor
dc.contributor.authorRuiz-Mora, Isabelpor
dc.date.accessioned2024-06-28T09:00:59Z-
dc.date.available2024-06-28T09:00:59Z-
dc.date.issued2024-
dc.identifier.citationBalonas, S., Silva, S., & Ruiz-Mora, I. (2024). Nota introdutória: A Publicidade Polaroid. Comunicação E Sociedade, 45, e024015. https://doi.org/10.17231/comsoc.45(2024).5821por
dc.identifier.issn1645-2089por
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/92121-
dc.description.abstract[Excerto] Propomos olhar a publicidade como um discurso cujo poder reside na sua capaci-dade de produzir e reproduzir o sentido de uma cultura e de uma sociedade. Com uma rapidez e lucidez notáveis, gera retratos instantâneos, como polaroids onde cada um se revê ou não gosta de se ver.por
dc.description.abstract[Excerpt] We propose to consider advertising as a discourse that derives its power from its capacity to produce and reproduce the meaning of a culture and a society. With remark-able speed and clarity, it generates instant portraits, akin to polaroids, where everyone either recognises themselves or prefers not to.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherUniversidade do Minho. Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade (CECS)por
dc.relationinfo:eu-repo/grantAgreement/FCT/6817 - DCRRNI ID/UIDB%2F00736%2F2020/PTpor
dc.relationinfo:eu-repo/grantAgreement/FCT/6817 - DCRRNI ID/UIDP%2F00736%2F2020/PTpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/por
dc.titleNota introdutória: a publicidade polaroidpor
dc.title.alternativeIntroductory note: polaroid advertisingpor
dc.typearticlepor
dc.peerreviewedyespor
dc.relation.publisherversionhttps://revistacomsoc.pt/index.php/revistacomsoc/article/view/5821por
dc.commentsAdicionar também nas coleções do departamento de comunicaçãopor
oaire.citationVolume45por
dc.identifier.eissn2183-3575por
dc.identifier.doi10.17231/comsoc.45(2024).5821por
sdum.journalComunicação e Sociedadepor
oaire.versionVoRpor
dc.identifier.articlenumbere024015por
Aparece nas coleções:CECS - Artigos em revistas nacionais / Articles in national journals

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Introductory Note.pdfVersão EN70,93 kBAdobe PDFVer/Abrir
Nota Introdutória.pdfVersão PT71,81 kBAdobe PDFVer/Abrir

Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID