Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/8558
Registo completo
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Carvalho, Ana Amélia Amorim | - |
dc.date.accessioned | 2009-01-12T16:36:32Z | - |
dc.date.available | 2009-01-12T16:36:32Z | - |
dc.date.issued | 2008 | - |
dc.identifier.citation | CARVALHO, Ana Amélia Amorim, org. – “Actas do Encontro sobre Web 2.0”. Braga : CIEd, 2008. ISBN 978-972-8746-63-6. p. 179-190. | en |
dc.identifier.isbn | 978-972-8746-63-6 | - |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1822/8558 | - |
dc.description.abstract | Os podcasts têm vindo a ser integrados no ensino, tendo-se constatado que o tipo e a duração têm implicações na sua aceitação pelos alunos. O estudo descrito centra-se num projecto em curso que, no primeiro semestre, envolveu 178 alunos, cinco unidades curriculares e três docentes. Os resultados levam-nos a encarar com optimismo a sua utilização no ensino, com particular pertinência para cursos a distância ou em regime blended-learning. | en |
dc.language.iso | por | en |
dc.publisher | Universidade do Minho. Centro de Investigação em Educação (CIEd) | en |
dc.rights | openAccess | en |
dc.subject | Podcast | en |
dc.subject | Tipos de podcast | en |
dc.subject | Duração do podcast | en |
dc.subject | Alunos | en |
dc.title | Os podcasts no ensino universitário : implicações dos tipos e da duração na aceitação dos alunos | en |
dc.type | conferencePaper | en |
dc.peerreviewed | yes | en |
Aparece nas coleções: | CIEd - Textos em volumes de atas de encontros científicos nacionais e internacionais |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
F010-Carvalho (2008).pdf | 58,61 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |