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dc.contributor.advisorDuarte Melo, Anapor
dc.contributor.authorMeireles, Beatriz Guergossopor
dc.date.accessioned2023-06-16T10:50:01Z-
dc.date.available2023-06-16T10:50:01Z-
dc.date.issued2023-05-26-
dc.date.submitted2022-01-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/85058-
dc.descriptionRelatório de estágio de mestrado em Ciências da Comunicação (especialização em Publicidade e Relações Públicas)por
dc.description.abstractRealizado no âmbito do mestrado em Ciências da Comunicação, no ramo de Publicidade e Relações Públicas, da Universidade do Minho, o presente relatório de estágio pretende perceber de que forma a comunicação digital contribui para desconstrução de mitos e tabus, especialmente ligados à sexualidade, tendo por base o estudo de uma marca online: Papai(a) Sex Shop. Através da análise de testemunhos dados em entrevistas aos envolvidos na marca, bem como de diversas leituras exploratórias, é-nos possível perceber como o tema em questão constitui ainda um tópico de difícil abordagem nos dias de hoje, e, também, vislumbrar o caminho para a desmistificação destes temas, tentando avaliar, simultaneamente, se a Papai(a) Sex Shop se encontra a desempenhar o papel a que se propôs, em benefício da sociedade. Desta forma, o relatório sobre o estágio curricular realizado na SAVAGE Agency, com foco na Papai(a) Sex Shop, para além de tentar perceber qual o enquadramento que levou à mentalidade atual, descreve a experiência de ter um papel ativo numa agência de comunicação, como se desencadeou a questão de partida da presente investigação sobre uma temática relevante e atual, em que a comunicação digital desempenha um papel determinante e positivo na construção de uma sociedade mais inclusiva.por
dc.description.abstractCarried out within the scope of the master's degree in Communication Sciences, in the field of Advertising and Public Relations, at the University of Minho, this internship report aims to understand how digital communication contributes to the deconstruction of myths and taboos, especially linked to sexuality, having based on the study of an online brand: Papai(a) Sex Shop. Through the analysis of testimonies given in interviews with those involved in the brand, as well as several exploratory readings, it is possible for us to perceive how the subject in question is still a difficult topic to approach nowadays, and, also, to get a glimpse of the path to the demystification of these themes, trying to assess, at the same time, whether the Papai(a) Sex Shop is playing the role it set out to do, for the benefit of society. In this way, the report on the curricular internship carried out at SAVAGE Agency, focusing on Papai(a) Sex Shop, in addition to trying to understand the framework that led to the current mentality, describes the experience of having an active role in a communication agency, how the starting question of this investigation on a relevant and current theme was triggered, in which digital communication plays a decisive and positive role in building a more inclusive society.por
dc.language.isoporpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/por
dc.subjectComunicação digitalpor
dc.subjectDesmistificaçãopor
dc.subjectTabuspor
dc.subjectSexualidadepor
dc.subjectDigital communicationpor
dc.subjectDemystificationpor
dc.subjectTaboospor
dc.subjectSexualitypor
dc.titleO impacto da comunicação digital na desmistificação de assuntos tabu. O caso da Papai(a) Sex Shoppor
dc.typemasterThesiseng
dc.identifier.tid203318439por
thesis.degree.grantorUniversidade do Minhopor
sdum.degree.grade15 valorespor
sdum.uoeiInstituto de Ciências Sociaispor
dc.subject.fosCiências Sociais::Ciências da Comunicaçãopor
Aparece nas coleções:BUM - Dissertações de Mestrado
CECS - Dissertações de mestrado / Master dissertations

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