Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/83596
Título: | Uma cultura que aprende a ser com os outros |
Autor(es): | Duque, Eduardo Jorge Gomes Costa |
Palavras-chave: | Aprender a fazer Aprender a conhecer Educar Desenvolvimento cognitivo Aquisição das habilidades Ser pessoa Aprendizagem |
Data: | 7-Fev-2023 |
Editora: | Editora Bagai |
Citação: | Duque, E. (2023). Uma cultura que aprende a ser com os outros. In M. Lima (Ed.), Práticas pedagógicas de análise e produção de textos e consciência pragmática: um estudo de intervenção. Editorial Bagai. |
Resumo(s): | O texto convida-nos a refletir no que se passa no mundo à nossa volta. Se o fizermos, possivelmente constataremos o “quanto não se educa”. |
Tipo: | Prefácio |
URI: | https://hdl.handle.net/1822/83596 |
ISBN: | 978-65-5368-189-7 |
DOI: | 10.37008/978-65-5368-189-7.07.02.23 |
Versão da editora: | https://editorabagai.com.br/product/praticas-pedagogicas-de-analise-e-producao-de-textos-e-consciencia-pragmatica-um-estudo-de-intervencao-2/ |
Acesso: | Acesso aberto |
Aparece nas coleções: | CECS - Livros e capítulo de livros / Books and book chapters |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Práticas Pedagógicas de Análise e Produção de Textos e Consciência Pragmática_1.pdf | 5,33 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |