Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 36 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
17-Jun-2022A comunicação interna como ferramenta de sensibilização dos colaboradoresMoura, Tiago Manuel de SousaDissertação de mestrado Acesso aberto
17-Jun-2022O papel do design de comunicação e da comunicação online nas instituições de Ensino Superior em contexto de pandemiaCardoso, Ana Rute CunhaDissertação de mestrado Acesso aberto
7-Fev-2022Quando a motivação vai a jogo: a produção de vídeos para angariação de novas atletas de futebol femininoGuimarães, Gabriela AmorimDissertação de mestrado Acesso aberto
17-Jan-2022A comunicação digital das empresas em tempo de COVID-19: estudo de caso de clientes da agência Hovo ComunicativoSilva, Solange CerqueiraDissertação de mestrado Acesso aberto
13-Abr-2022Convergência do jornalismo à educação para leituras transmédia das (des)informações: estudo sobre o nível de literacia mediática em jovens de escolas públicas do BrasilFaria, EduardoDissertação de mestrado Acesso aberto
4-Jul-2022A Publicidade de combate à violência doméstica: eficácia e influência na mudança de atitudes e comportamentos em PortugalPinheiro, João Pedro MotaDissertação de mestrado Acesso aberto
13-Abr-2022A adaptação das agências de comunicação ao contexto de pandemia de COVID-19 em PortugalDuarte, Maria João FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
17-Mai-2022A importância da identidade e da imagem da marca: os comentários no Instagram como forma de feedbackPereira, Sara Patrícia CarvalhosaDissertação de mestrado Acesso aberto
2-Mar-2022Práticas e percepções sobre comunicação de ciência: um estudo de caso na Universidade de BrasíliaSouza, Júlia ConsentinoDissertação de mestrado Acesso aberto
27-Mar-2022A dinâmica entre o género e a seleção de fontes de informação: o caso da Notícias MagazineGonçalves, Sara SofiaDissertação de mestrado Acesso aberto