Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 31-40 de um total de 178 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018Estratégias, dificuldades e comunicação escrita de uma turma de 11.º ano na resolução de um problema matemáticoMartins, Letícia Gabriela Baptista; Martinho, Maria HelenaArtigoAcesso aberto
Fev-2014Uma abordagem à avaliação de ambientes virtuais de aprendizagemJesus, Ângelo; Gomes, Maria JoãoArtigoAcesso aberto
2012Exposição das crianças ao fumo ambiental do tabaco em casa e no carroPrecioso, José; Araújo, Ana Carolina; Machado, José Eduardo; Samorinha, Catarina; Becoña, Elisardo; Ravara, Sofia Belo; Vitória, Paulo; Rosas, Manuel; Bonito, Jorge; Antunes, HenedinaArtigoAcesso aberto
Abr-2015Programas de desenvolvimento da criatividade para alunos com altas habilidades: proposta de avaliação dos produtos criativosAntunes, Ana Pereira; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2011Currículo, aprendizagem e avaliação. Uma abordagem face à agenda globalizadaPacheco, José AugustoArtigoAcesso aberto
2015A natureza das interações verbais durante visitas de estudo à seção de ótica de um museu de ciênciaRodrigues, Francisco Manuel Estanislau Azevedo; Afonso, Ana SofiaArtigoAcesso aberto
2012Nós e eles: responsabilidade social dos media na construção de uma cidadania inclusivaBarbosa, Manuel GonçalvesArtigoAcesso aberto
2014Motivação para a aprendizagem escolar: adaptação de um instrumento de avaliação para o contexto portuguêsImaginário, Susana; Jesus, Saul Neves de; Morais, Maria de Fátima; Fernandes, Catarina; Santos, Rita; Santos, Joana; Azevedo, IveteArtigoAcesso aberto
Jul-2013Liderança singular na escola plural: as culturas da escola perante o processo de avaliação externaTorres, Leonor LimaArtigoAcesso aberto
2017Os novos manuais escolares de português do 7.º ano e a (re)construção do conhecimento gramatical: conteúdos gramaticais e operações (meta)linguísticasSilva, António Carvalho daArtigoAcesso aberto