Pesquisa avançada

.

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 62 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Set-2011Regulação estatal das universidades pela avaliação institucional: o caso recente da universidade pública de AngolaSilva, Eugénio Alves da; Mendes, Maria da Conceição BarbosaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Set-2011A formação de professores em quadros interactivos multimédia: reacção de três grupos de formandosGuimarães, Daniela; Carvalho, Ana Amélia AmorimArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012Causas do insucesso nos exames nacionais de Física e Química A na perspetiva dos professoresMadureira, Maria Manuela Borges de; Precioso, JoséArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Initial teacher education in Angola: the voice of student teachersCardoso, Ermelinda; Flores, Maria AssunçãoPoster em conferênciaAcesso aberto
2013Desenvolvimento de um modelo explicativo do sucesso da aprendizagem matemática em estudantes de engenhariaAlves, M.; Rodrigues, Cristina S.; Rocha, Ana Maria A. C.; Coutinho, Clara PereiraResumo em ata de conferência Acesso aberto
2017A excelência em transição: as dinâmicas de acesso ao ensino superior de estudantes distinguidos no ensino secundárioBorges, Germano José Conceição Pinto; Torres, Leonor LimaResumo em ata de conferência Acesso aberto
Jul-2014The use of information an communication technologies in augmentative and alternative communication: literature review in PortugalPinheiro, Patrícia Alexandra Loureiro; Gomes, Maria João; Santos, Anabela Cruz dosResumo em ata de conferência Acesso aberto
2011Communication in a virtual environment: from the one-to-one model to the all-to-all modelLisbôa, Eliana Santana; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Educating teachers in ICT : from web 2.0 to mobile learningCarvalho, Ana Amélia AmorimArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Neoliberal logics and new roles of parents in public schools: reflexions based on some investigationsMartins, FernandaResumo em ata de conferência Acesso aberto