Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 398 resultados (tempo de pesquisa: 0.031 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012A promoção de competências de escrita de estudantes do ensino superior : algumas reflexões a partir de uma experiência na Universidade do MinhoCarvalho, José António BrandãoCapítulo de livroAcesso aberto
2013Creativity: challenges to a key concept for the XXI centuryMorais, Maria de FátimaCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2012Do normativo à narratividade curricular: para uma análise da intervenção do diretor de turma no quadro da avaliação institucionalPacheco, José AugustoCapítulo de livroAcesso aberto
2017Educação histórica e educação patrimonial: desafios da investigação em PortugalSolé, GlóriaCapítulo de livroAcesso aberto
2012A educação para o desenvolvimento sustentável na formação de técnicos superiores de educação : um estudo centrado nas percepções de estudantes universitáriosLeite, Laurinda; Dourado, Luís; Almeida, SaraCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2018Formação (inicial e contínua) de professores em contexto de globalizaçãoPacheco, José Augusto; Maia, Ila BeatrizCapítulo de livroAcesso restrito autor
Mai-2011Taxonomia de podcasts : da criação à utilização em contexto educativoCarvalho, Ana Amélia Amorim; Aguiar, Cristina; Maciel, RomanaCapítulo de livroAcesso aberto
2012[Prefácio a] "Aprender para ganhar, conhecer para competir : sobre a subordinação da educação na "sociedade da aprendizagem"Lima, Licínio C.PrefácioAcesso aberto
2012Beyond the technological dimension of edutainment : an evaluation framework with a curricular perspectiveRodríguez-Hoyos, Carlos; Gomes, Maria JoãoCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2011Escutando os professores portugueses acerca de criatividade : alguns resultados e reflexões sobre a sua formaçãoMorais, Maria de Fátima; Azevedo, IveteCapítulo de livroAcesso restrito UMinho