Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/73863

TítuloAgências e tendências: como o modelo da comunicação estratégica inspirou o nascimento do CreateLab
Autor(es)Ruão, Teresa
Data9-Nov-2020
CitaçãoRuão, T. (2020, 9 de novembro). Agências e tendências: Como o modelo da comunicação estratégica inspirou o nascimento do CreateLab. CreateLab. Retirado de http://createlab.pt/agencias-e-tendencias-como-o-modelo-da-comunicacao-estrategica-inspirou-o-nascimento-do-createlab/
Resumo(s)[Excerto] Embora pareça redundante, para quem estuda ou trabalha na área, creio que nunca é demais lembrar que a Comunicação constitui um dos mais importantes motores da Sociedade. Quando usada estrategicamente, tem o poder de inspirar e influenciar a opinião pública. Um efeito que foi altamente potenciado pelo nascimento dos meios de comunicação de massa e que começou a ser cientificamente explorado no início do século XX, nomeadamente, através do famoso modelo das “balas mágicas”.
TipoOutro
DescriçãoArtigo publicado no site da "CreateLab, Agência Criativa de Inovação e Experimentação em Comunicação Estratégica do CECS da Universidade do Minho" a 09-11-2020.
URIhttps://hdl.handle.net/1822/73863
Versão da editorahttp://createlab.pt/agencias-e-tendencias-como-o-modelo-da-comunicacao-estrategica-inspirou-o-nascimento-do-createlab/
Arbitragem científicano
AcessoAcesso aberto
Aparece nas coleções:CECS - Outros documentos / Other documents
DCC - Outros documentos / Other documents

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Teresa_Ruao.pdf80,87 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID