Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/69012
Registo completo
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Cunha, António Camilo | - |
dc.date.accessioned | 2021-01-06T17:00:26Z | - |
dc.date.available | 2021-01-06T17:00:26Z | - |
dc.date.issued | 2008-05 | - |
dc.identifier.citation | Cunha, A.C. (2008) Ser professor: bases de uma sistematização teórica. Braga: Casa do Professor | por |
dc.identifier.isbn | 978-972-8850-17-3 | por |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1822/69012 | - |
dc.description.abstract | Um livro que faz uma síntese de algumas reflexões, estudos, paradigmas, perspetivas de Ser professor. Aborda também a formação inicial e contínua na formação de professores. | por |
dc.description.sponsorship | CIEC - Centro de Investigação em Estudos da Criança, Instituto de Educação, UMinho (UI 317 da FCT), Portugal | por |
dc.language.iso | por | por |
dc.publisher | Casa do Professor | por |
dc.rights | openAccess | por |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/ | por |
dc.subject | Professores | por |
dc.subject | Formação | por |
dc.subject | Educação | por |
dc.subject | Filosofia | por |
dc.title | Ser professor: bases de uma sistematização teórica | por |
dc.type | book | por |
oaire.citationStartPage | 1 | por |
oaire.citationEndPage | 285 | por |
dc.subject.fos | Ciências Sociais::Ciências da Educação | por |
oaire.citationEdition | 1 | por |
oaire.version | VoR | por |
Aparece nas coleções: | CIEC - Livros e Capítulos de Livros |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
SER PROFESSOR BASES DE UMA SISTEMATIZAÇÃO TEORICA - Portugal.pdf | 34,92 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons